RSS

The Cast # 0 - O que ouvimos nos Nerdtests, ou não!

3 de nov. de 2007

Finalmente!!!!!!, finalmente conseguimos botar essa bagaça na net!!!, Esse e o primeiro TheCast, o TC eh nosso podcast, que ainda não sabemos o que vamos falar, mais eh dai? O que importa pauta?ou palta? Sei lah..... Nesse em questão vamos falar o que nos ouvíamos nos Nerdcast, e de nossas vidas. Ps: Somos uma sombra do Jn? Não!!!Somos fans que queremos fazer o nosso próprio trabalho, porem não dá pra fugir do padrão deles no universo nerd, então paciência.

Download AQUI!!! ou escute no player a baixo:



boomp3.com

Donos do Blog!!!



Nome: Othon Douglas

Apelido: DouG - Dono
Idade: 15 anos
Descrição:

Doug é um nerd mutante, afinal que garoto nesta idade tem 2 metros? Um dos donos do blog, LIFE NERD, e dono do blog Porrete News. Apesar da aparência calma, Doug já foi lutador de jiu jitsu e muay tai. Hoje esse fanfarão, fica apenas dedicando sua vida à blogs, escola e ao seu curso de web designe.


Nome: Diego P. Machado
Apelido: KlOuD® - Dono
Idade: 19 anos

Descrição:
KlOuD é um dos nossos donos do blog, e tbm criador de vários slogans/banners. Ele é um nerd que é fascinado por filmes, fotografia e boa musica(desde Slipknot a Chopin). Seu sarcasmo e ironia chegam ate a ser chato, as vezes, o próprio "Kloud" e uma sátira do jogo mais odiado dele. O nick name de Kloud vem do Cloud, do FF7, o jogo no qual ele mais perdeu tempo jogando, e nada acontecia, dai vem seu ódio mortal por, rpgs virtuais.


"Falo rápido, porque penso rápido, eh se você não me entendeu, Vaiii a merrdddaa!!!!"


Nome: Pedro Poleto
Apelido: Fan Stalker - Colaborador
Idade: 15 anos

Descrição:

Fan stalker nome verdadeiro (Ou não) Pedro Poleto Whatever da Silva Perseguidor (OU NAO) do pessoal do jovem nerd, presente em todos o eventos nerd (ou nao) Pentelho segundo o Tucano (ou NAO). Fan Stalker esse pentelho-nato gosta de ir a estreias de filmes, alguns animes, star trekk pqp (+- na verdade soh do spok)ouve hardcore e punkrockodeia black music axe pagode e coisas do genero.

O Acre nao existe, com uma fama de 2 nerdcasts, vao todos a (**&)@@#!(*~!_*


Nome: Morango Serelepe
Apelido: Moranguinho
- Colaboradora
Idade: 24 anos

Descrição:

Morango serelepe carioca, colecionadora de bonecas moranguinhos, viciada em cheiro de morango, coisas fofas,bizarras e cerveja Irlandesa. DJ, Web Designer, ilustradora e animadora (naum de festa infantil) em flash! ¬¬
Gosta de jogar Age of Emperies, ler HQ e ver desenho animado!

Eh ela naum mora no Acre...¬¬`




Nome: Leandro Curioso de Oliveira
Apelido: Leandro Lunatic -Colaborador
Idade: 19 Anos - Colaborador
Descrição:

Leandro Lunatic é viciado em games on-line de qualquer tipo,
Aos cinco anos de idade ganhou seu primeiro vídeo game que foi
a entrada para o Dark Side of The Force da não vida social.
Viciado em astronomia, física e química faz administrarão e
pretende criar uma empresa para ser superior a Umbrella Corp.


Nome: Marcelo
Apelido: SR M
Idade: Desconhecida- Colaborador

Descrição:

Nerd por tabela: O nerd por tabela eh aquele sujeito que nao gosta de anime, nao joga muito, nao eh viciado em trilogias, tem namorada, nao eh muito cdf...mas alguma coisa o torna nerd. Muito provavelmente eh um caso de nerdisse adquirida por tabela, pois eh um sujeito que vive rodeado de outros nerds. (Isso diz tudo)
E para não esquecer, jornalista e sedentário de plantão

VISITEM e PARTICIPEM de nossa comunidade

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41246559

entrem (ou nao)

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41246559

vale a pena

DO THE BARTMAN

Aeh galera voltei a postar e estou colocando um clipe que algumas pessoas irao recordar de sua infancia (ou nao).





vlw flow

Isso ja aconteceu comigo :(

Eh infelismente isso aconteceu comigo, mais tudo bem, fazer o q neh?

No DvD do KlOuD


Isso aconteceu no meu dvd , não e fake, foi real, tirei a foto algum tempo atraz e agora mechendo aqui vi ela e achei legal postar.
Seria uma nova numeração que sera ultilizada em Lost, seria um sinal de Deus ou quem sabe seria o quanto do meu tempo eu ja gastai nesse blog?Eu realmente não sei.

Livro- Elite da Tropa

2 de nov. de 2007


Elite da Tropa é um livro brasileiro escrito pelos policiais do BOPE André Batista e Rodrigo Pimentel, em parceria com o antropólogo Luiz Eduardo Soares. Foi publicado em 2006 pela Editora Objetiva. O livro deu origem ao também polêmico filme Tropa de Elite. Sinopse Baseado em acontecimentos reais, o livro retrata o cotidiano do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), considerado a elite da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O livro apresenta o BOPE como um esquadrão incorruptível e extremamente violento.

Comentários: Eaw nerds! Quem achou o filme foda, ótimo, ele não mostra nem a metade do livro!
O livro realmente e muito bom.

Nota: 10

Contratado roteirista de Homem-Aranha 4


James Vanderbilt será o responsável pelo roteiro de Homem-Aranha 4. Ele tem no currículo filmes como Violação de Conduta, No Cair da Noite e Bem Vindo a Selva. Mais recentemente, escreveu o roteiro de Zoadíco, último de David Fincher. Ainda não se sabe que Sam Raimi (diretor dos três filmes do herói) dirigirá o longa, nem se o elenco principal retornará. Homem-Aranha 4 deve estrear em 2009.


Comentários: "Espero que esse roteirista respeite os fãs"

Capitão interroga - Martelo D2

BOBA FETT NA SÉRIE DE STAR WARS



Enquanto não surgem mais novidades sobre a nova série animada de Star Wars - as últimas notícias dizem que Bruce Timm (dos desenhos do Batman) e Kevin Rubio (diretor do documentário-sátira Troops ) participam como roteiristas - vamos especular sobre o seriado em live-action.

Ainda está uns bons três anos longe de se concretizar a telessérie com atores de Star Wars, para a qual George Lucas atualmente conversa com roteiristas em Los Angeles. Mas os fãs querem saber já que personagens estarão em cena, e quem os interpretará.

De passagem pela França para participar do evento Star Wars Reunion 2, o produtor da hexalogia, Rick McCallum, confirmou que Boba Fett aparecerá - e disse que seu sonho é ver Daniel Logan vestindo a roupa do caçador de recompensas. Ligando o nome à pessoa: o garoto Logan interpretou o jovem Boba em O Ataque dos Clones, nas cenas em que testemunha a morte de seu pai, Jango Fett.

Ainda não é nada concreto, mas ao menos saiu da boca de uma fonte oficialíssima...

A série se passará entre os episódios III e IV e terá personagens do universo ficcional de SW que não foram explorados no cinema.

HEROES: ORIGINS CANCELADO?

Derivado da série Heroes que mostrará um personagem novo por episódio, Heroes: Origins, originalmente está agendado para exição em 2008. Mas a NBC esboça suspender a série.

A ameaça de greve de roteiristas é o motivo principal para a decisão - para evitar os danos financeiros caso a greve pegue a série de surpresa, a emissora decidiu paralisar de vez a produção do derivado, que teria seis episódios.

Isso não significa que Heroes: Origins não acontecerá. Um acordo a curto prazo entre os estúdios e o sindicato de roteiristas deve livrar o caminho para a série.

Eli Roth, roteirista e diretor de Cabana do Inferno e dos dois O Albergue, Michael Dougherty, co-roteirista de Superman - O Retorno, e Kevin Smith já estavam contratados para escrever/dirigir alguns episódios da série. Vamos aguardar mais notícias.

A segunda temporada da série-matriz começa no Brasil em 11 de janeiro de 2008

Charuto

Dica de filme- Independence Day


Independence Day
Elenco: Mary McDonnell, Margaret Colin, Randy Quaid, Will Smith.
Direção: Roland Emmerich
Gênero: Ação,
ficção científica
Distribuidora: Fox Films

Sinopse: Um dos maiores sucessos do cinema de todos os tempos finalmente está em suas mãos. É a mais aterrorizante história de invasão alienígena. Naves imensas e poderosas estão sobre as principais cidades do mundo. Desta vez, o objetivo é claro: destruir a raça humana. A curiosidade rapidamente se transforma em pânico quando as naves iniciam o ataque com raios de fogo. Começa a contagem regressiva. Agora, a única esperança está nas mãos de sobreviventes que têm apenas uma chance para tentar o impossível, antes que seja o fim da humanidade!

Comentários: Fala Nerds! "Independence Day", não é um filme ótimo, não que não seja bom.
Eu gostei muito deste filme, sou fã do Will Smith.
Uma coisa que me deixou muito chateado com esse filme, é que como os seres humanos consegue danificar os computadores dos ALIENs com um simples vírus? Durante todo o filme, mostra que a tecnologia dos ALIENs era muito mais avançada que a tecnologia do humanos!
Bom, apesar do roteira deixa a desejar, eu ainda gosto do filme!

Nota: 8

Segredo de Darth Vader

1 de nov. de 2007

Esta revelado o segredo do Darth Vader, no seu saber light ele ultiliza lâmpadas da marca philips, seria por isso que ele perdeu pro Luke?

Dicas de Filme: Planet Terror - 2007


Direção e roteiro de Robert Rodriguez, produzido por Elizabeth Avellan, Quentin Tarantino, Erica Steinberg.
Com Freddy Rodríguez (El Wray), Rose McGowan (Cherry Darling), Marley Shelton (Dra. Dakota Block) e Josh Brolin(Dr. William Block).

Sinopse: O casal de médicos William e Dakota Block vão para mais uma noite de trabalho em um hospital do Texas, torcendo que nesta quarta-feira não tenham muitos cadáveres. Porém, uma negociação do exército americano acaba dando errado, o que acarreta na liberação de um perigoso gás que gera reações terríveis nas pessoas. Assim, os médicos terão que lidar com uma grande quantidade de doentes com feridas horríveis, além de um comportamento violento e uma sede de sangue. Uma das pacientes da noite é Cherry Darling, uma dançarina de boate que teve sua perna devorada por pessoas em uma estrada. O ex-namorado dela, El Wray, com desejo de vingança, se junta ao Xerife da cidade para se livrar desse monte de zumbis que estão atacando este Planeta Terror. Para ajudar na guerra, ele irá equipar Cherry com uma prótese de metralhadora no lugar da perna. Para completar, J.T., irmão do Xerife, precisa encontrar os ingredientes para o molho de churrasco perfeito. Dirigido por Robert Rodriguez, "Planeta Terror" foi criado inicialmente como parte do filme "Grindhouse", que foi desmembrado em duas partes, gerando também "À Prova de Morte", de Quentin Tarantino. O cineasta, aliás, faz uma participação neste filme como um soldado tarado. Antes de começar Planeta Terror, é exibido o trailer falso Machete. Baseado nas sessões duplas de terror dos anos 80, o filme copia principalmente a estética suja, o que foi enviado gerou um engano por aqui. Quando o filme foi mandado para os laboratórios brasileiros, os técnicos reclamaram da péssima qualidade da cópia.

LOST

30 de out. de 2007

Jorge Garcia, o Hurley de Lost, vive dando pequenas pistas a respeito da série. Recentemente, informou que haverá uma morte importante logo na primeira metade da quarta temporada. Agora, volta a atiçar os fãs com uma novidade misteriosa.

Em seu blog, Garcia escreveu: "nós sempre ficamos chocados com os roteiros [de Lost], mas nada nos chocou mais que o final do episódio 7 [da nova temporada]".

O que será que acontece nesse episódio? Que comecem as especulações... mas ao menos um elemento desse trecho da história já é conhecido. O TV Guide informou recentemente que Libby (Cynthia Watros) não voltará à série antes do - veja só... - sétimo episódio. As chances de que teremos flashbacks de Hurley nele (e entenderemos mais de sua passagem pelo sanatório) são altíssimas, portanto.

Restam 48 episódios de Lost que serão divididos em três temporadas de 16 capítulos cada. A quarta temporada começará apenas em fevereiro de 2008.

Dica de filme: O Iluminado

Título Original: The Shining
Gênero: Terror
Origem/Ano: ING/1980
Duração: 120 min
Direção: Stanley Kubrick

Sinopse: Kubrick optou por fazer um filme de terror psicológico, mostrando como um hotel marcado por acontecimentos trágicos vai influenciando seu zelador, até que este é totalmente dominado pelos fantasmas do passado. Trata-se de uma obra aberta à interpretação do espectador: os estranhos eventos que vão ocorrendo podem ser atribuídos tanto à presença de forças sobrenaturais quanto à loucura que vai se apossando do personagem.

Jack Nicholson é Jack Torrance, um homem com formação universitária que se candidata a um emprego aparentemente inferior à sua capacitação: tomar conta de um grande hotel localizado numa região montanhosa e que fica fechado durante o inverno, quando a neve o deixa praticamente isolado do resto do mundo. A função de zelador lhe convém porque, vindo de fracassos na carreira, pretende aproveitar a reclusão para escrever um livro. Segue para lá com a esposa (Shelley Duvall, atriz de vários filmes de Robert Altman, geralmente lembrada como a Olívia Palito de Popeye) e o filho (Danny Lloyd). Enquanto acontecimentos inexplicáveis vão se sucedendo.


Comentários:"Eaw nerds! Esse é o melhor filme de terro que eu já vi! Também só poderíamos esperar coisas boas de Kubrick. Esse filme, pra mim é o melhor filme do Kubrick. Quem também puder assistir, Laranja mecânica, 2001:Uma odisseia no espaço, são filmes ótimos dirigidos por Kubrick.
Neste filme,"O iluminado", além de ser um filme de terror é um filme que possui várias críticas contra o preconceito.
Vale a pena assistir!

Nota: 10

RESIDENT EVIL

Um novo Resident Evil está a caminho do cinema, mas desta vez não tem nada de Milla Jovovich, Paul W.S. Anderson e companhia. A Sony Pictures Entertainment Japan se juntou à Capcom para produzir um longa animado!

Como a série de jogos de survival horror da Capcom é conhecida no Japão pelo nome Biohazard, o título do filme seguirá essa linha: Biohazard: Degeneration. A técnica utilizada será a da animação computadorizada. Diretor, roteiristas e elenco ainda não foram anunciados, mas já sabe-se que será uma história original, e não uma versão de alguma trama dos games.

Biohazard: Degeneration no Japão estreará no final de 2008.

Vem ai...

29 de out. de 2007

O Podcast do blog, THECAST, um podcast Nerd!
Aguardem!

Tobby entrevista - Homem de Ferrro