RSS

Será

20 de out. de 2007

VIDA BESTA 01



Em Cartaz: SUPERBAD - É HOJE


Dirigido por Greg Mottola (EUA, 2007). Com Jonah Hill, Michael Cera e Christopher Mintz-Plasse.

Comédia. Sinopse: Evan e Seth são dois amigos adolescentes não muito sociáveis, que estão terminando o colegial e se unem para festejar sua formatura e ingresso na faculdade. Essa será a oportunidade deles tentarem compensar o fracasso no terreno de conquista de belas garotas numa balada tão humilhante e hilária que jamais será esquecida pela dupla. 114 minutos. 14 anos.



Curiosidades:

- Seth Rogen e Evan Goldberg começaram a escrever o roteiro de Superbad - É Hoje quando tinham apenas 13 anos. O motivo, segundo eles, é que começaram apenas para ver se conseguiam escrever um filme.

- Os protagonistas Seth e Evan têm estes nomes em referência aos roteiristas Seth Rogen e Evan Goldberg.

- A palavra "fuck" é dita 186 vezes no decorrer do filme.

- O orçamento de Superbad - É Hoje foi de US$ 20 milhões.

By KlOuD

Dica de Filme: MADRUGADA DOS MORTOS ( DAWN OF THE DEAD - 2004)


Dirigido por Zack Snyder, Roteiro de James Gunn, baseado em roteiro de George A. Romero, Produção de Marc Abraham, Eric Newman e Richard P. Rubinstein.Com Sarah Polley (Ana) Ving Rhames (Kenneth), Jake Weber (Michael), Mekhi Phifer (Andre), Ty Burrell (Steve) e
Michael Kelly (CJ).

Terror. Sinopse: Um bando de zumbis faz com que um grupo fique isolado em um abrigo, para conseguir sobreviver. Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver.


Comentário do KlOuD:

"Eh nerds, Madrugada dos Madrugada dos Mortes e um filme que todos os nerds devem ver, e bastante importante ver filmes de zumbis, tanto os antigos( Madrugada dos Mortos e uma refilmagem de O Despertar dos Mortos de 1978 )quanto os novos, já parou pra pensar: Eh se um dia a terra for atacada por zumbis comedores de cérebro? Só vai sobreviver nerd, ou não. Este filme e diferente dos outros por vários motivos, um deles que os zumbis correm, e correm muito, então não adianta so correr o negocio e matar o FDP mesmo, não tem moleza não, a trilha sonora esta de parabéns mesmo, Disturbed!!! O filme se passa em um shopping center, alguns sobreviventes se refugiam no shopp para não virarem papa de zumbi, e um filme de terror padrão, porem a forma que o filme e passada ao publico nos passa um ar de ação, e nem tanto de terror ou ate mesmo horror. Vejam pelo menos parte que os sobreviventes saem do shopping, e muito foda!Dois trailer tunados, moto serra, arame farpado, eh uma beleza”

Nota: 10

Curiosidades:

- Refilmagem de O Despertar dos Mortos (1978).

- Os atores Ken Foree, Scott H. Reiniger e Tom Savini também estiveram no filme original, mas interpretam personagens diferentes nesta refilmagem.

- O orçamento de Madrugada dos Mortos foi de US$ 28 milhões.

By KlOuD

Storm trooper dançarino

TOP 10 DOS ERROS NO CINEMA!!!

19 de out. de 2007

Este e um top dos filmes que tem mais erros na telona, eh olha que são bastante!Infelismente não da pra colocar todos o erros, por isso vou colocar ao menos cinco erro de cada filme, e os campeões são:


1º -
Jurassic Park (274 erros)


Um parque de diversões estrelado por dinossauros de verdade, criados através de engenharia genética, é bancado por milionário, que vê seus planos irem por água abaixo quando uma falha humana os deixa livres pelo parque. Dirigido por Steven Spielberg e com Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum e Richard Attenborough no elenco. Vencedor de 3 Oscars.


1 - Um erro geográfico: na latitude em que se encontra a ilha, tempestades tropicais se movem para o oeste, não para o leste, como mostrado por Muldoon na tela do computador.

2 - Quando a Dra. Sattler sai para ligar novamente a energia, ela coloca os fones de ouvido de seu walkie talkie. Já na cena seguinte, eles estão enrolados ao seu lado novamente.

3 - Quando Nedry rouba os embriões do freezer, alguns dos nomes dos dinossauros estão escritos de forma incorreta.

4 - No fim do filme quando a Dra. Sattler cai do esqueleto do Tiranossauro, um zoom feito no rosto da atriz mostra um close da sua dublê e não dela.

5 - Na cena onde os carros de excursão estão parados, nós vemos uma cabra, que parece estar no mesmo nível dos carros, mas depois, parece estar bem mais baixo.


2º - Titanic (242 erros)

Dirigido por James Cameron, com Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Gloria Stuart e Bill Paxton no elenco. Vencedor de 11 Oscars.
Jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido.



1 - O comprimento das unhas de Rose muda várias vezes durante o filme.

2 - Quando o operador de rádio do Titanic envia a mensagem de 'SOS', o padrão de pontos e traços que ele envia não diz absolutamente nada em código Morse.

3 - A equipe técnica é vista refletida na TV da velha Rose.

4 - A chama da Estátua da Liberdade foi substituída em 1986 por uma chama de ouro. O filme mostra a Estátua com uma tocha com a chama de ouro, que não é a original.

5 - Os quadros que Rose tem no seu quarto de Picasso possuem a tela presa de maneira inadequada para a época. As telas eram fixadas por pregos pequenos e não por tachinha.

3º - Homem-Aranha (200 erros)

Após ser picado por uma aranha modificada geneticamente, um jovem órfão ganha incríveis poderes similares ao de uma aranha. Inicialmente ele busca apenas ganhar dinheiro com seus novos talentos, mas logo ele aprende que grandes poderes trazem grandes responsabilidades e resolve lutar contra o crime sob o uniforme do Homem-Aranha. Dirigido por Sam Raimi (O Dom da Premonição) e com Tobey Maguire e Kirsten Dunst no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.


1 - Depois que o Tio Ben morre e Peter se vai, existe um corte para a tela verde. O cabelo dele estava fluindo no ar, então repentinamente não está mais.

2 - Quando o Homem Aranha pula no carro, note que existe uma perfuração no teto do veículo. Depois, quando o carro bate, não há mais nenhum buraco.

3 - Depois que Tio Ben leva o tiro, ele está apertando a ferida. Quando Peter aparece, eles seguram as mãos até o Tio Ben morrer, contudo não há nenhum sangue na mão de Peter.

4 - Quando o Homem Aranha salvar o bebê do edifício em chamas, tanto o bebê quanto suas roupas estão limpinhas. Os bombeiros, no entanto têm fuligem ao redor dos narizes por tentar respirar naquele local. Será que o Homem Aranha ainda conseguiu dar um banho no bebê antes de entregá-lo para a mãe?

5 - Na cena do Festival, a sacada desmorona, uma mulher loira e um homem estão correndo para escapar dos destroços. Mas na próxima tomada, as duas pessoas estão debaixo da sacada olhando para cima.


4º - Matrix (200 erros)

Keanu Reeves, Laurence Fishburne e Carrie-Anne Moss vivem num mundo onde nada é o que parece, nesta eletrizante ficção científica por muitos considerada como "o Blade Runner dos anos 90". Vencedor de 4 Oscars.
Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro.


1 - No quarto de interrogação o Sr. Smith tem com ele um arquivo verde com dados de Neo acumulados. Quando ele abre o arquivo não existe nenhuma folha do lado esquerdo da pasta, mas na próxima cena já existem papéis do lado esquerdo.

2 - Na cena onde Neo volta da conversa com o Oráculo, uma parte do biscoito que ele tem está mordido. Alguns segundos depois ele quer comer o biscoito e não há mais nenhum sinal de uma mordida.

3 - ABSURDO: Neo está no escritório. Quando ele está no seu cubículo de trabalho, ele recebe uma entrega expressa. Quando ele assina o recibo, você pode ver um outro braço que se deita na escrivaninha atrás dele. Na próxima cena ele devolve a prancheta e a mão desapareceu. [Esta cena só é visível em VHS, em DVD não se percebe.

4 - A briga vista no topo do telhado está cheia de erros de sombras. Percebe-se que foram gravadas em horários diferentes do dia.

5 - Quando Neo vai abrir a porta para entrar na casa do Oráculo, você pode ver a lente da câmera claramente na maçaneta.


5º - King Kong ( 195 erros)

Um cineasta em apuros convida uma atriz com problemas financeiros para estrelar seu próximo filme. Eles partem rumo à Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar seres estranhos. Dirigido por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) e com Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody e Jamie Bell no elenco. Vencedor de 3 Oscars.
A superprodução de 200 milhões de dólares roteirizada, produzida e dirigida por Peter Jackson - estréia mundialmente no dia 14 de dezembro de 2005.


1 - Em um dos cartazes do filme vemos sete aviões rodeando Kong no Empire State Building, quando na realidade eram só seis.

2- Logo no começo do filme, na cidade, podemos perceber que os vagões do metrô são de brinquedo.

3 - No teatro o velho espirra e pergunta se foi engraçado. Atrás dele existe um negro, uma mulher e um outro homem de colete preto, depois do corte este último homem desapareceu e agora existe outro no seu lugar. Logo em seguida ele volta.

4 - Quando Ann encontra o Sr. Weston na rua, ela o segue até um prédio. Quando estão conversando, atrás dela do outro lado da rua algumas pessoas passam mais de uma vez pela calçada. Observe um senhor velho de casaco.

5 - Andando no táxi vemos uma tomada de toda a rua, e uma carro acompanha o táxi pelo lado direito, mas depois do corte para a tomada interna que focaliza o assistente, não existe nenhum carro ao lado.


6º - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (190 erros)

Um perigoso assassino foge de uma prisão tida como à prova de fugas, colocando em risco a vida de Harry Potter em Hogwarts. Dirigido por Alfonso Cuarón (A Princesinha) e com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Maggie Smith, Emma Thompson e Gary Oldman no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.Gary Oldman interpreta Sirius Black, o prisioneiro que todos pensam que sua fuga seja uma grande ameaça a Harry Potter.



1 - Logo no começo do filme Harry está fazendo a magia Lumus Máxima para acender sua varinha, mas a luz debaixo do lençol vem de debaixo do corpo dele, e não da frente onde está a varinha e o livro. Ela parece vir de debaixo do colchão.

2 - Quando a Tia de Duda chega e Harry leva suas malas para cima, vemos uma tomada externa e ainda ouvimos o barulho da chuva, mas não vemos nenhuma chuva caindo.

3 - Quando a Tia de Duda pede mais bebida para o seu copo, ela está sendo filmada de lado e existe um corte brusco para uma tomada de frente, e neste momento parece que ela repete a mesma frase e sua voz fica truncada.

4 - ABSURDO: Quando ela aparece desvirando da cambalhota na imagem filmada através da janela, percebemos que a blusa dela ainda tem três botões abotoados quando não deveria ter nenhum.

5 - ABSURDO: Quando a Tia Guida vira, ela bate com sua cabeça no vidro da varanda, mas quando o Tio Walter a segura, ela está ao contrário, com a cabeça virada para o lado de dentro da casa.


7º - Harry Potter e a Câmara Secreta ( 149 erros)

Um elfo doméstico avisa a Harry Potter para que ele não retorne à Escola de Hogwarts, pois correrá grande perigo. Ignorando o aviso, Potter retorna aos estudos de magia, onde encontra um novo professor metido a galã e um mistério que envolve o aparecimento de alunos petrificados. Dirigido por Chris Columbus (Esqueceram de Mim) e com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Richard Harris, Maggie Smith, Kenneth Branagh, Alan Rickman e Robbie Coltrane no elenco.



1 - O cabelo de Harry em seu quarto enquanto ele caminha muda de liso para desarrumado e sujo.

2 - Quando Harry entra no quarto e começa a falar com Dobby, aquele da imagem abaixo, aposição de Dobby muda entre as cenas. Observe sua sombra na parede, primeiro ela está em baixo do quadro na parede, depois do corte (E ele andou para a frente), sua sombra está mais para trás, embaixo das flâmulas.

3 - Quando o trem está atrás de Harry e Rony, eles gritam e o carro começa a voar para fora dos trilhos, porém depois do corte, o carro ainda aparece na ponte, sob os trilhos com o trem bem atrás deles.

4 - Quando Harry, Rony e Hermione estão olhando as palavras escritas na parede, a posição deles se alterna. Primeiro Rony está ao lado de Harry e Hermione atrás dele. Depois, Rony parecem estar atrás de Harry e Hermione agora está ao seu lado.

5 - Quando Lockhart cai no buraco na Câmara Secreta, nós o ouvimos bater no chão depois de um segundo ou dois. Mas quando Rony e Harry saltam, não só eles levam muito mais tempo, como também eles deslizam abaixo pelo tubo, em vez de cai diretamente.


8º - Gladiador (142 erros)

Russell Crowe protagoniza este épico ambientado na Roma A ntiga e dirigido por Ridley Scott (Thelma & Louise), nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), o imperador desperta a ira de seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus (Russell Crowe), o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

1 - Na primeira batalha no Coliseu, quando Maximus vira seu cavalo, há sangue em sua espada. Na tomada seguinte o sangue desaparece, mas na próxima a espada está manchada novamente.

2 - Na primeira vez que Maximus encontra Commodus depois de retornar à Roma, ele se curva para pegar uma ponta de flecha – nesta cena podemos ver uma sola de borracha no sapato de Russell Crowe.

3 - Cavalos eram considerados animais de luxo naquela época. Certamente, eles não eram utilizados como animais de tração ou de carga. Para estes fins, mulas, burros e bois eram melhor aproveitados. Eram usados em ocasiões especiais como as corridas.

4 - Muitos dos capacetes utilizados pelos gladiadores do filme são modelos que só foram feitos 700 anos depois da época retratada.

5 - Na cena de briga com as carruagens, Maximus pula em um dos cavalos das carruagens, só que o cavalo que ele pula já tem um sela completa com estribos, apesar de estar puxando uma carruagem e não estava com isto antes.


9º - O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (127 erros)

Após ganhar um misterioso anel mágico de presente de seu tio, um hobbit é obrigado a partir numa longa jornada, sem saber sobre os perigos que o aguardam. Dirigido por Peter Jackson (Almas Gêmeas) e com Elijah Wood, Ian McKellen, Liv Tyler, Viggo Mortensen, Cate Blanchett e Ian Holm no elenco. Vencedor de 4 Oscars. Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal.

1 - Durante a cena onde Elijah é apunhalado, se olhar de perto, você vai ver a lente de contato de Elijah que deslizou para o lado esquerdo. Os olhos de Elijah Wood são realmente azuis.

2 - No fim do filme Frodo está brigando com Boromir. Ele põe o anel no dedo, da corrente para o dedo muito rápido e sem qualquer problema. Da próxima vez ele oferece a Stryder, e não tem corrente, mas quando ele está no rio, ele tem o anel na corrente.

3 - Logo após Frodo cair na neve e perder o anel dele, você pode perceber que a mão dele hora está para cima, hora para baixo entre as tomadas.

4 - Quando Saruman e Gandalf estão lutando em Isengard, Orthanc, Saruman é empurrado na parede. Quando ele se choca na parede, você pode ver o cabelo preto do dublê.

5 - Quando Gimli cai de joelhos na frente da Tumba de Balin em Moria, ele está uma hora longe, outra hora perto.


10 º - Resident Evil - O Hóspede Maldito

Um destacamento militar é designado para enfrentar um supercomputador que está fora de controle e ainda centenas de cientistas que, devido a um acidente, foram transformados em zumbis canibais. Dirigido por Paul Anderson (O Soldado do Futuro) e com Milla Jovovich e Michelle Rodriguez no elenco. Alguma coisa terrível está oculta na “Colméia”, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética que é controlado pela Umbrella, uma dos maiores conglomerados do mundo. Lá há uma epidemia do T-Vírus, uma arma biológica de grande poder que acaba matando todos os cientistas que lá trabalhavam.


1 - Quando as forças especiais chegam na Corporação Umbrella, na Colméia, o computador identifica as armas dos soldados. O nome debaixo do quadro está correto, mas o quadro sempre mostra uma MP5, até mesmo quando o soldado está segurando um Rifle G36.

2 - Nesta mesma cena parece que o vidro se quebra novamente quando toca no chão.

3 - Se o monstro é tão forte ele também poderia ter se livrado quando Milla prende sua língua.

4 - Se o rapaz e a moça entraram no elevador por último, como eles estão no fundo do elevador ?

5 - Se no quarto de Laser existia um tipo que era uma malha e que cortava todos em pedacinhos, porque primeiro passa uma linha de laser, depois outra , depois mais uma, um pouquinho mais complicada e por último a malha ? Porque não passa logo a pior e mata todo mundo de uma vez ? Talvez para dar um suspense maior no filme ou seguir o estilo do jogo.

By KlOuD


Novo filme, das tartarugas Ninjas!



É meus amigos nerds!
Estreia o novo filme das, Tartarugas Ninjas, com super efeitos especiais!

Comentários: "Esse filme vai ser, muito fo¨**&!!!"

Bulletball

Quadrinhos

7º ESPISÓDEO DE SMALLVILLE, SINOPSE



O canal CW soltou a descrição de Wrath sétimo episódeo da sétima temporada de Smallville, como titulo do episódeo, e agora, veja a sinopse:

"Uma mistura de kryptonita e alta voltagem durante uma tempestade de raios faz com que Lana absorva os poderes de Clark. Usando seus novos super-poderes, ela arromba o cofre de Lex, furta provas que podem incrminá-lo e entrega a Lois, exigindo que o Planeta Diário publique uma história com os segredos de Lex. Depois que o editor do jornal Grant se recusa a usar o material roubado, Lana decide cuidar de Lex sozinha. Clark tenta impedi-la, e uma grande batalha entre os dois estoura."

O seriado é exibido nos EUA toda quinta-feira. Por aqui, Smallville vai recomeçar no início de novembro no Warner Channel.

O C U R I O S O


Se você é corioso, e fica vasculhando o Orkut de pessoas e quer saber quem está mandando recado para ela(ele), ao invés de entrar pelo orkut e a pessoa saber que você está vasculhando-a...

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!!!!

chegou o http://www.ocurioso.com.br/ !!!!!!


DATA DE ESTRÉIA DE SARAH CONNOR

18 de out. de 2007


A série de TV baseado em Exterminador do Futuro já tem data de estréia nos EUA, a data é pra 14 de Janeiro, numa segunda-feira.
A série se ambienta após os eventos do segundo filme e mostra mãe e filho, Sarah e John Connor, o futuro líder da resistência humana contra as máquinas, tentando sobreviver às ameaças vindas do futuro.

Em Cartaz: A HORA DO RUSH 3( RUSH HOUR 3)

17 de out. de 2007





Dirigido por Brett Retinir, Roteiro de Jeff Nathanson, baseado nos personagens criados por Ross LaManna, com Chris Tucker(Detetive James Carter), Jackie Chan(Inspetor-chefe Lee) e Max Vob Sydow (Varden Reynard).

O embaixador Han (Tzi Ma) está em Paris, prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta. Ele descobriu a identidade de Shy Shen, o responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime. Entretanto a Tríade deseja manter esta informação em segredo e para tanto decide usar todas as possibilidades que dispõe. Para ajudar Soo Yung (Jingchu Zhang), a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) viajam até a França. Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça.

Curiosidades:

- Steven Seagal esteve cotado para interpretar o vilão de Hora do Rush 3. Entretanto diversas modificações no roteiro fizeram com que seu personagem saísse da história.

- Jean-Claude Van Damme também esteve cotado para ser o vilão do filme.

- Gong Li, Tony Jaa e Aishwarya Rai foram convidados a atuar em Hora do Rush 3, mas recusaram a proposta.

- Ian McKellen foi convidado por Brett Ratner para interpretar Varden Reynard.

- Kevin Dillon tinha um pequeno papel em A Hora do Rush 3, mas teve que deixá-lo devido às filmagens da série de TV "Entourage".

- O diretor Brett Ratner convidou o jogador de basquete Yao Ming para participar de Hora do Rush 3, mas ele a recusou. Segundo Ratner, a idéia era rodar uma cena similar à de Kareem Abdul-Jabbar em Jogo da Morte (1978).

- Vinnie Jones esteve cotado para atuar em Hora do Rush 3.

- Este é o 1º filme americano em que Roman Polanski atua em 15 anos. O último foi Conspiração na Rússia (1992).

- Nas cenas em que Lee fala kenji na verdade Jackie Chan está falando em japonês.

- A equipe de produção fez um acordo em que seria pago US$ 20 a cada vez que um celular tocasse durante as filmagens. A quantia arrecadada foi doada a uma instituição de caridade.

- As filmagens ocorreram entre 30 de setembro de 2006 e 16 de abril de 2007.

- Precedido por A Hora do Rush(1998) e A Hora do Rush (2001).

- Chegou a ser cogitada a possibilidade de rodar o 3º e o 4º filmes da série simultaneamente, para reduzir custos.

- O orçamento de Hora do Rush 3 foi de US$ 140 milhõe.


By KlOuD

Dica de Filme: Old Boy( Old Boy, 2004)



Dirigido por Park Chan-wook( Coréia do Sul ,2004), roteiro Park Chan-wook, Hwang Jo-yun e Lim Joon-hoon , baseado em mangá de Tsuchiya Garon e Minegishi Nobuaki.


Suspense. Em 1988, Oh Dae- Su (Choi Min-sik) é um homem comum, bem casado e pai de uma garota de 3 anos, que é levado a uma delegacia por estar alcoolizado. Ao sair ele liga para casa de uma cabine telefônica e logo em seguida desaparece, dexando como pista apenas o presente de aniversário que havia comprado para a filha. Pouco depois ele percebe estar em uma estranha prisão, que na verdade é um quarto de hotel onde há apenas uma TV ligada, no qual recebe pouca comida na porta e respira um gás que o faz dormir diariamente. Através do noticiário da TV ele descobre que é o principal suspeito do assassinato brutal de sua esposa, o que faz com que tente o suicídio. Sem obter sucesso, ele passa a se adaptar à escuridão de seu quarto e a preparar seu corpo e sua mente para sobreviver à pena que está sendo obrigado a cumprir sem saber o porquê.

“Eh nerds este filme me fez refletir bastante mesmo, e basicamente um filme de vingança, se trata de um filme B, devido a sua produção e roteiro, mais se você conseguir entender o que o personagem nos quer passar ele se tornar um excelente filme, Oh Dae-su, tenta entender o houve com ele, e principalmente se vingar de quem lhe prendeu durante 15 anos, a trilha sonora também esta de parabéns, musicas clássicas!!!

Vejam este filme, ao menos eu adorei, nele tem um frase que jamais esquecerei (" Ria, e o mundo rirá com você. Chore, e chorará sozinho"), não vou contar mais nada sobre o filme, se você quiser ver, veja!!!”

NOTA: 10

Curiosidades:

- O ator Choi Min-sik treinou por 6 semanas e perdeu cerca de 12 quilos para interpretar o protagonista de Old Boy.

- Todas as cenas do personagem Oh Dae-su foram realizadas por Choi MIn-sik, sem que fosse necessário o uso de dublês.

- As filmagens ocorreram nas cidades de Seul e Bousan, na Coréia do Sul, e também na Nova Zelândia.

- Em vários países gerou controvérsia a cena em que o ator Choi Min-sik come um polvo vivo. Para a realização desta cena foram usados 4 polvos, até que se chegasse à tomada final.

- O número de telefone que deveria contactar o orfanato em que a filha do personagem Oh Dae-su passou a infância na Suécia na verdade foi cortado pelo dono da linha. Já o outro número citado no decorrer do filme é o da Embaixada da Coréia do Sul em Estocolmo, na Suécia.

- Precedido por Mr Vingança (2002) e seguido por Lady Vingança(2005).


By KlOuD

O EXPRESSO POLAR


O EXPRESSO POLAR
GÊNERO: INFANTIL
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 326 MB
FORMATO: RMVB

AQUI!

Mary Jane



Ah! Mary Jane!
Bom para a felicidade dos Nerds, aqui vai algumas fotos da "Mary Jane"

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4

HUMOR part.1


Eaw nerds!
Meu nome é Doug, e eu vou trabalhar na área de humor deste blog NERD!
Bom! Eu e meus amigos Kloud e HN, criamos o blog , depois que conhecemos o site Jovem Nerd!
Bom! eu sou dono do blog Porrete News, e agora espero trazer alegria para todos os nerds!
E agora, chega de blá blá, e vamos direto ao HUMOR!
Para ver a redublagem do filme, Homem Aranha,
clique, AQUI!

Em Cartaz: DESBRAVADORES(PATHFINDER 2007)



Dirigido por Marcus Nispel (EUA, 2007). Com Karl Urban, Clancy Brown, Ralf Moeller, Moon Bloodgood e Russell Means.

Cerca de 500 anos na América do Norte, numa época em que os vikings existiam , um garoto viking é acidentalmente esquecido, durante uma batalha contra os índios (que no futuro seriam os índios americanos). Criado pelos índios, ele passa a fazer parte da tribo como se fosse uma das crianças indígenas. Ao crescer sua vila é mais uma vez ameaçada pelos vikings, o que faz com que ele tenha que lutar contra seu próprio povo. Minutos. 99 minutos. 12 anos.


Curiosidades:

Refilmagem de Fugindo da Morte (1987).

- Os atores usaram ombreiras de hóquei por baixo das roupas de viking, para que os personagens parecessem maiores e mais fortes em cena.

- Apesar
dos vikings não terem usado capacetes com chifres, os produtores decidiram por caracterizá-los desta forma por ser esta a imagem presente no estereótipo do personagem. Esta decisão visou uma melhor identificação dos personagens pelo público em geral.

- O
orçamento de Desbravadores foi de US$ 45 milhões.


By KlOuD

QUER SABER DE UM JOGO QUE TIRA AS PESSOAS DO CINEMA, PARA IR JOGAR VIDEO-GAME??


Halo 3

Nos EUA, as bilheterias não foram muito boas, e os diretores de filmes descobriram o por que, que seus filmes pararam de lucrar, e o motivo, O lançamento de HALO 3

O público que mais gosta deste game, é na faixa de 18 á 34 anos, igual a faixas de idades de pessoas que vão ao cinema., e isso pode durar mais semanas ou meses.

Um dos filmes estragados pelo game, é Heartbreake Kid ( Antes só do que mal casado ) mais uma nova comédia de Ben Stiller. E o filme era pra arrecadar 20 milhões... Mas não passou nem de 14 milhões.

E Halo 3 né, só no lançamento, foi, de, 170 MILHÕES EM VENDAS!

NOVA ATRIZ CONTRATADA PARA LOST


Andréa Roth é contratada, atriz é conhecida pela série RESCUE ME( ainda não renovada pela 5ª temporada) e pelo filme ROGUE, viverá uma terapeuta controladora. Mas quem será que vai consultar-se com ela?

Roth, na série RESCUE ME foi vitima de estupro, e aparentemente gostou.A atriz defendeu a cena dizendo que trata-se de um momento complexo entre duas pessoas disfuncionais. Já a mídia e especialistas condenaram o programa, dizendo que ele fez apologia ao estupro.

Nos EUA lost começa em fevereiro de 2008.

Dica de Filme: TROPA DE ELITE

16 de out. de 2007


Dirigido por José Padilha (Brasil, 2007). Com Wagner Moura, André Ramiro, Caio Junqueira e Fernanda Machado.

Drama. Sinopse: Tropa de Elite, conta a história de dois amigos de infância, Veja e Batista. Um que pertence à classe média e outro da classe baixa, filho de uma empregada doméstica. Ambos realizam o sonho de infância de se tornarem policiais militares, dividindo o tempo entre as operações nos morros cariocas e as aulas numa faculdade particular. Decepcionados com a instituição, entram para o BOPE.
Comentário do KlOuD

"Eh nerds ta ai um filme q compensa ver, hj em dia o nosso cinema esta nos dando cada vez orgulho, Tropa de Elite, e O Filme do Ano, na minha opinião, Padilha como sempre mandou muito bem, utilizando os bons e velhos Flash Back( vistos tbm em Lost), narração em Off do Cap. Nascimento, eh uma visão real do q acontece nas favelas.
Wagner Moura ta de parabéns pela sua atuação, o cara concebeu nos passar o como e difícil a vida de um policial, soube nos mostrar o stresse q sofrem, ate o olha o ator conseguiu mudar, Chuck Norris e Jack Bauer que se cuidem"

Pra mim o filme deveria trocar de titulo, invez TROPA DE ELITE para BOPE, A VERDADEIRA SWAT.

NOTA : 10

Curiosidades:

- Tropa de Elite era originalmente um projeto de documentário, derivado de Ônibus 174 (2002), tendo o BOPE como tema principal.

- BOPE significa Batalhão de Operações Policiais Especiais.

- Para preparar o filme José Padilha trabalhou dois anos em investigações com a colaboração do BOPE, psiquiatras da PM e ex-traficantes.

- Para compor os personagens José Padilha entrevistou e ouviu histórias de 15 policiais, que conheceu depois que fez Ônibus 174 (2002).

- Apesar das contribuições do ex-capitão do BOPE, Rodrigo Pimentel, que escreveu em parceria com o sociólogo Luis Eduardo Soares o livro “Elite da Tropa”, Padilha afirma que o filme não é uma adaptação do livro.

- A escolha do elenco foi feita por Fátima Toledo.

- Em novembro de 2006 traficantes do morro Chapéu Mangueira, onde as filmagens eram feitas, seqüestraram parte da equipe que trabalhava no filme e roubaram as armas cenográficas. 59 delas eram réplicas e 31 verdadeiras, adaptadas para tiros de festim. As filmagens foram paralisadas por cerca de duas semanas.

- Após ter a equipe seqüestrada e as armas cenográficas roubadas durante as filmagens de Tropa de Elite, o diretor José Padilha teve uma cópia pirata do filme circulando antes de sua estréia nos cinemas. A cópia, que não era a edição definitiva do filme, foi vendida em camelôs 2 meses antes do lançamento.

- Escolhido como o filme de abertura do Festival do Rio 2007.


By KlOuD


GTA IV PODE SER JOGADO A ATÉ 16 JOGADORES!!


De acordo com o site, a Rockstar Games está trabalhando em um recurso multiplayer online capaz de suportar até 16 jogadores, uma ótima notícia para os fãs, principalmente aqueles que se divertiam nas partidas via LAN desde a primeira versão da série, para PC.

A Rockstar Games ainda estaria pensando em disponibilizar o mapa completo do jogo destravado desde o início do game, algo diferente do atual modelo da série, que exige que o jogador passe por missões que destravam alguns trechos.

Informações oficiais a respeito de GTA IV devem surgir em breve, já que o lançamento do título de PS3 e Xbox 360, previsto para o início de 2008, começa a se aproximar.

DUNA PODE GANHAR FILME



Há algum tempo, Byron Merritt, neto do escritor Frank Herbert (1920-1986), atiçou os fãs da obra do avô em um dos fóruns da série Duna. Segundo ele, os herdeiros do escritor estão muito perto de um acordo para fazer um novo filme da inspirada obra de ficção.

Hoje, o Aint it cool trouxe novidades a esse respeito. Ainda não passam de boatos, mas parece que a Paramount Pictures - que anda investindo pesado em franquias - está querendo reiniciar Duna nas telonas. E Peter Berg, fanático pela mitologia criada por Herbert, deve adaptar e dirigir o filme.

Duna já teve uma adaptação ao cinema em 1984 por David Lynch, mais uma série de TV no início dos anos 2000.

BOATOS DA SÉRIE STAR WARS ( EM LIVE-ACTION)


Até agora, só sabíamos que a série em Live-Action irá se passar entre os filmes III e IV, e que terá personagens não muito vistos no cinema. Mas agora surgem os primeiros detalhes de quem dará as caras na série.
Segundo o informante do site Aint it cool, vamos ver de novo as corridas de Pod,onde reencontraremos Thall Joben, um piloto que já apareceu na série animada Droids. Também encontraremos dezenas de oficiais e operativos do Império - aliás, eles estarão por todos os cantos, todos temendo Lorde Vader. Rebeldes também não faltarão - e fala-se de um personagem chamado Naberre... que pode ter algum parentesco com Padme Amidala. Outro que deve aparecer é o General Durron, provavelmente o pai de Kyp Durron, personagem de vários romances de Star Wars. Além deles, pelo menos um guerreiro mandaloriano terá vez e até um certo General Papanoida pode encontrar seu espaço. Pra quem não se lembra, o Barão Papanoida foi a participação especial de George Lucas no último filme da nova trilogia (na cena da ópera espacial). Mas personagens mais conhecidos do cinema também devem aparecer, como Bib Fortuna (o braço-direito de Jabba) e Oola a dançarina Twi'lek (aquela que Jabba atira ao Rancor).

A série deve sair antes de 2010.
Agora, palavras de Lucas...
"A série em live-action se passa no universo de Star Wars, mas mostra e acompanha personagens que não apareciam muito na saga. Ambienta-se entre os episódios III e IV, quando o Império domina. É como no Episódio IV quando todo mundo fala do Imperador e de Darth Vader, mas ninguém os vê - os episódios se passam em outros locais. Teremos stormtroopers e tudo, mas nenhum jedi. Vai ser bom porque poderei explorar uma parte desse universo que não pude antes, porque era a história da vida de Darth Vader e eu não podia me desviar demais. Agora posso."

Dica de Filme: RESIDENT EVIL 3 - EXTINÇÃO (RESIDENT EVIL : EXTINCTION)



Dirigido por Russell Mulcahy; Com Milla Jovovich Oded Fehr,
Ali Larter, Iain Glen e Mike Epps.

Terror. Sinopse: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera e L.J., juntamente com as sobreviventes K-Mart e Betty, reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs, que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice, que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

Comentário do KlOuD:

"Eh nerds, infelizmente essa franquia q foi feita, na minha opinião, e de um monte de críticos, não foi bem sucedida, pq. perde a visão do Resident Evil q o publico(adolescentes e jogadores de R.E.) alvo tinha, o filme segue uma mistura de historias de vários Resident's, mais com um cenário diferente, no deserto?Zumbis no deserto? :(.

Pra mim o filme deveria trocar de titulo, invez de Resident Evil : Extinction para Parasite Evil: Alice Inside".

Nota: 7

Curiosidades
- O figurino da personagem Alice foi concebido pela Jovovich-Hawk, linha de roupas pertencente à atriz Milla Jovovich.

- A intenção original era que as filmagens ocorressem na Austrália, mas posteriormente foram alteradas para o México.

- É a 1ª trilogia de filmes baseada em uma série de videogame.

- O orçamento de Resident Evil 3 - A Extinção foi de US$ 45 milhões.



By KlOuD

PRIMEIRAS FOTOS DA 4ª TEMPORADA DE LOST

As primeiras duas fotos da 4ª temporada de lost foram públicadas hoje na revista TV Guide.Comfira as fotos logo abaixo:




Em outra noticia, Jorge Garcia, o Hurley,confirmou ao site thefuselage.com, que pelo menos, averá uma morte no início do ano 4.
O mesmo site afirma que o primeiro episódio da temporada terá como título "The Beginning of the End" (O Princípio do Fim).