RSS

Iphone!

9 de nov. de 2007


Tutorial em português ensinando como desbloquear o Iphone. No arquivo contém os programas necessários. Ainda não testei pois só me faltou o Iphone.

Use por sua conta e risco.

Estilo: Tutorial
Fabricante: Net
Tamanho: 2.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

AQUI!

Super Interessante

Estilo: Revista
Edição: 11 / 2007
Tamanho: 21 Mb
Formato: Pdf
Idioma: Português

AQUI!

God of War III


A Sony Computer Entertainment confirmou que God of War III será lançado para o PlayStation 3. Embora não fosse segredo para ninguém, esta foi a primeira vez que a Sony mencionou o título oficialmente. Tudo porque Cory Barlog, ex-diretor do segundo episódio de Kratos, deixou a empresa. "Confirmamos que Cory Barlog, diretor do jogo God of War II, está deixando o SCEA Studio e somos gratos por seu trabalho e visão criativa por trás da aclamada franquia God of War", declarou um porta-voz, acrescentando que a empresa está confiante na equipe de God of War, "um grupo de pessoas extremamente talentosas apaixonadas pela franquia e dedicadas a criar conteúdos ainda mais épicos com God of War: Chains of Olympus para o PSP e God of War III para PS3". Recentemente David Jaffe, criador de God of War, saiu da Sony para criar seu próprio estúdio, agora parceiro do conglomerado. Ainda não se sabe, então, qual será o envolvimento de Jaffe em GoW3, o que pode gerar dúvidas quanto a qualidade do próximo episódio.

Comentários:" God of war 1 foi demais, o 2 foi magnífico espero que o 3 seja fo@#$#"

Pain


Jogadores ganham pontos por se machucar no game que sai no dia 29 de novembro A Sony Computer Entertainment confirmou que o título de ação em terceira pessoa Pain, em desenvolvimento pela Idol Minds Digital Entertainment, chegará ao videogame de nova geração PlayStation 3 no dia 29 de novembro. Em Pain os jogadores precisam se arremessar a partir de uma espécie de estilingue contra pessoas, objetos e construções em um extenso mapa aberto, com o intuito de causar o maior dano possível a si próprio e gerar o caos. O game será vendido exclusivamente via download através da rede PlayStation Network.

Comentários: "O jogo vai ser estilo Jackass, adoro jackass!"

QUAL O VALOR DE UM DESIGNER?

8 de nov. de 2007




Se você esta pensando em fazer Desenho Industrial (como eu fiz...¬¬`), aqui vai uma previa do que vão encarar ...


esse video muiiiitttooo engraçado, mostra exatamente pelo que um Designer tem que passar com um cliente, pois o cliente pensa exatamente assim!


"Quanto tempo vocÊ leva pra me entregar ?"

"2 dias"

"2 dias?!Mas é só mudar a animação e pronto..."

"¬¬`"...

-vale lembrar que era uma animação em flash de 5 minutos... 2 dias é muito pouco...


mas é assim, acham que é como um toque de mágica !!!

e ai vai o video!




muito bom!


bjs ta moranguinho ^_^

1ª IMAGEM DE SIDESHOW BOB

A Fox revelou a primeira imagem de "Funeral for a Fiend", episódio da décima-nona temporada de Os Simpsons que vai ao ar nos EUA no dia 25 deste mês.


DIRETOR ASSUME ERROS EM HEROES


Depois de comentar os possíveis efeitos da greve de roteiristas de Hollywood sobre a segunda temporada de Heroes, o produtor-executivo Tim Kring falou dos rumos do ano dois. E também das falhas, já que a audiência da série caiu 15% em relação ao primeiro ano.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Kring assumiu que a temporada começou lerda. "Partimos da idéia de que os fãs queriam ver um repeteco da primeira temporada: intrigas construídas devagar e descobertas de poderes. Ensinamos o público a esperar uma certa narrativa. E eles queriam mais adrenalina. Cometemos um erro [neste começo de segunda temporada]", diz.

Sem enveredar em spoilers, Kring diz que a ação começou a pegar no episódio da última segunda-feira, dia 5, e não deve parar. O que ele fala a seguir estraga surpresas de quem não acompanha os episódios lá fora. Então, cuidado!

S.P.O.I.L.E.R S P O I L E R



Kring assume que o Volume 2 (informalmente, os 11 primeiros episódios da segunda temporada) se sairia melhor se a antevisão de Peter de um novo futuro apocalíptico tivesse vindo na estréia da temporada, e não no episódio sete. Peter e HRG, agora, assumem o centro da ação. "Levamos muito tempo para mostrar o contexto maior", confessa o produtor.

Outro ponto de deficiência foi a estadia prolongada de Hiro no Japão. "Deveria ter durado três episódios. Não demos ao público história suficiente para justificar o tempo que reservamos [a essa subtrama]." Hiro sofreu em dobro, com o romance que lhe arrumaram. "Eu já vi amores melhores na TV. Não acho que romantismo seja algo apropriado para nós", reconhece Kring. O namoro de Claire também entra aí no saldo negativo do produtor.

Mais falhas: "Monica, Maya e Alejandro não deveriam ter sido introduzidos em tramas paralelas que parecem desligadas do fio principal. A maneira como apresentamos Elle - via a história de Peter - é mais lógica". Tim Kring diz que as anotações estão sendo feitas e que mudanças virão, mesmo se Heroes for obrigado, pela greve, a interromper a temporada com um "semi-final" no dia 3 de dezembro.

Uma das mudanças ele adianta: tem personagem novo na série que não vai sobreviver ao final do episódio do dia 3.

A série é exibida toda segunda nos EUA, e pode terminar em dezembro, como dissemos nos últimos dias. O Universal Channel começa a segunda temporada no Brasil em 11 de janeiro de 2008.

Tutorial de como pegar uma garota/mulher

7 de nov. de 2007


Eaw Nerds! Eu estava procurando no google algum tipo de "SOS Mulher" ou "Sou nerd e preciso saber como pegar uma mulher".
Não que eu precise disso! Mais com certeza alguem precisa.
Então por que você pesquisou isso no google?? Ah... não devo explicações a ninguem! Eu sou lindo e forte(pelo menos é o que minha mãe diz).
Então se você quiser algumas dicas, clique AQUI!



Jack Nicholson está furioso com Batman - O Cavaleiro das Trevas

Em entrevista à MTV, o ator Jack Nicholson falou de sua nova comédia, ao lado de Morgan Freeman, The Bucket List (Antes de Partir no Brasil; estréia em 15/2/2008), mas chamou a atenção por comentar Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight).

O Coringa do filme de 1989 não se disse muito contente. "Deixe-me me expressar como não faço usualmente em entrevistas: estou furioso!", diz Nicholson, antes de gargalhar. "Eles nunca vieram me perguntar sobre uma continuação com o Coringa. Eu sei como fazer isso! Ninguém nunca me procurou. Talvez seja a coisa mais certa a fazer, mas, para ser honesto, estou furioso"

(Curiosidade: Nicholson aceitou fazer o primeiro filme do Batman em troca de participação nos lucros de bilheteria. Diz a lenda que embolsou cerca de US$ 60 milhões.)

"O Coringa é parte da minha infância, foi por isso que me envolvi [com o filme de 89] desde o começo. É o papel que eu sempre deveria ter vivido. Estou inclinado a não ver o filme novo por conta disso. Mas se for um filme decente eu vou dar um jeito de assistir. Só acho que nunca vão capturar o espírito de Tim Burton. Tim Burton é um gênio", concluiu.

Comentários: "Eu tenho medo do Jack Nicholson!"

Goku vai para Acapulco!


México é escolhido como cenário do filme de Dragon Ball Z.
A Fox já escolheu o cenário das devastadoras lutas do filme com atores de carne e osso de Dragon Ball Z: o México.

Segundo o jornal local El Norte, 85% da produção será rodada em Durango, em cenários como a floresta Mexiquillo, os ranchos Marley e La Joya, a fazenda La Providencia e a lagoa seca de Santiaguillo. Os sets serão construídos este mês e as filmagens acontecerão de janeiro a março.

Detalhe bacana: depois de Durango, a produção ruma para o vulcão Nevado de Toluca, em Estado de Mexico, para rodar algumas cenas por lá. As locações mexicanas foram escolhidas por Ariel Shaw, o responsável pelos efeitos especiais do filme.

James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, foi contratado pela Fox para assumir o filme. Dragon Ball Z levará às telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama. Nela é contada a divertida saga de Son Goku, um jovem superforte (e com cauda de macaco!) que, junto com um exótico elenco de coadjuvantes, procura as sete esferas do dragão. Reunidos, esses objetos mágicos invocarão o poderoso dragão Shen-Long, que realizará um desejo (qualquer desejo) para aqueles que o invocaram.

Comentários: "Dragon Ball é o Vedita meu amigo! O resto, é lixo."

Bela Tela!!!

6 de nov. de 2007

Erro no windowns?Ou sera que....

SHOPPING NERD !!!

Gentem!

Dica quente para aqueles nerds que não somente sabem que são nerds
mas também precisam mostrar para o mundo, e porque não, para o UNIVEEEERRRSSSOOOO que são tr00 nerds!
aqui esta o GEEK SHOPPING mais bombastico que ja vi!
Ps: para quem não sabe o que é GEEK ... procurem saber .... kkk senão vocês nunca serão tr00 NERDS e nunca vão comprar nessa loja on line ....NUNCA SERÃO o.O`....kkk

A loja apresenta desde camisetas e copinhos com slogans NERDS até acessórios para casa como um dispositivo que transforma sua simples toneira em um sabre de luz hiper mega tr00 NERD!!!

aqui vai


ThinkGeek


beba cerveja no estilo NERD de ser kkkkk




bjitos da tia moranguinho ^_^+

palestra Jovem nerd video

part1




part2




mto boa foi

palestra jovem nerd (link concertado)

Eu arrumei e agora vcs ateh podem pre-vizualisar no site

part1 http://www.4shared.com/file/28499125/882758b8/VFC20071104_001.html?dirPwdVerified=1d2ac919


part2
http://www.4shared.com/file/28502942/5f470df0/VFC20071104_002.html?dirPwdVerified=1d2ac919

msmo q nao vao baixar da pra assistir no proprio site entrem e vejam.

O Acre existe?

5 de nov. de 2007

Jogo dos Simpsons é lançado


A Electronic Arts anunciou que o aguardado The Simpsons Game já está nas lojas norte-americanas.

Escrito pela mesma equipe responsável pelos desenhos e com a dublagem original do seriado, o Simpsons Game é uma coletânea de paródias de outros jogos conhecidos entre o público de videogames, o que gerou diferentes respostas da indústria.

A mais divulgada delas foi a polêmica com a Rockstar Games, que levou à mudança de nome do nível Grand Theft Scratchy para Mob Rules, bem como à retirada de pôsteres promocionais do título na feira alemã Game Convention.

O jogo foi lançado para Xbox 360, PlayStation 2, Wii, Nintendo DS, PlayStation 3 e PSP.

Televisão - Sem roteiro

Melhor que qualquer anti-virus

4 de nov. de 2007

Acho que agora vou ultilizar isso no meu pc :p