RSS

Jack Nicholson está furioso com Batman - O Cavaleiro das Trevas

7 de nov. de 2007

Em entrevista à MTV, o ator Jack Nicholson falou de sua nova comédia, ao lado de Morgan Freeman, The Bucket List (Antes de Partir no Brasil; estréia em 15/2/2008), mas chamou a atenção por comentar Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight).

O Coringa do filme de 1989 não se disse muito contente. "Deixe-me me expressar como não faço usualmente em entrevistas: estou furioso!", diz Nicholson, antes de gargalhar. "Eles nunca vieram me perguntar sobre uma continuação com o Coringa. Eu sei como fazer isso! Ninguém nunca me procurou. Talvez seja a coisa mais certa a fazer, mas, para ser honesto, estou furioso"

(Curiosidade: Nicholson aceitou fazer o primeiro filme do Batman em troca de participação nos lucros de bilheteria. Diz a lenda que embolsou cerca de US$ 60 milhões.)

"O Coringa é parte da minha infância, foi por isso que me envolvi [com o filme de 89] desde o começo. É o papel que eu sempre deveria ter vivido. Estou inclinado a não ver o filme novo por conta disso. Mas se for um filme decente eu vou dar um jeito de assistir. Só acho que nunca vão capturar o espírito de Tim Burton. Tim Burton é um gênio", concluiu.

Comentários: "Eu tenho medo do Jack Nicholson!"

0 Comentários Nerds: