RSS

TheCast #3 - Dica de Filmes, comentários, caneladas e etc....

24 de nov. de 2007

Fala Nerds!!! Eh isso ai mesmo!, fizemos um TheCast sobre filmes, na verdade filmes que o KlOuD tem na sua casa, mais tirando as caneladas, a qualidade do áudio, ficou bom, vejam ae, e nos digam o que acharam. Pedimos desculpas por esse TheCast, isso foi devido a nossa querida colaboradora "MORANGO", que ficou sem net, bem no dia da gravação, a "Tribo" dela no Acre a fizeram ficar sem net. Ai tivemos de colocar esse TC no ar, mais esperamos que o proximo seja sobre essa porcaria de RPG. Aguardem..................................
Na gravação: DouG e KlOuD(O Ranger Azul).

Email: Lifenerd@gmail.com e Life Nerd no ORKUT!


Download AQUI!!! ou escute no player a baixo!

boomp3.com


Deixem comentários se caso der algum erro!
obrigado, Doug

Action Figure: Hannibal


Oia ae, esse e o action figure de uma lenda no cinema, o Dr Lecter ou Hannibal Lecter, que e interpretado por um ator fenomenal Anthony Hopkins , o nosso amigo canibalista da serie Silencio dos Inocentes ate Hannibal o Inicio, esta agora que imortalizado em dois action figures, sou fan do Hannibal, ele e um cara "estiloso", sabe o que faz, o cara tem estilo. Não sei por que ate hoje não postei nenhuma coisa só Hannibal, mais ta ae os action figures que jamais ter(devido a motivos financeiros e geográficos).

O boneco foi feito pela Neca e custa apenas US$ 39 lá fora!!!

Dica de anime: Crayon Shin Chan


Anime que passa no animax (canal a cabo de anime) trata sobre a infância de um garoto de 5 anos chamado Shinnosuke Nohara e sua família, vizinhos e amigos. A história se passa em Kasukabe, província de Saitama, Japão.
Acho um dos animes mais engraçados e o mangá lançado pela panini um tempo atrás vale muito a pena tanto ler quanto assistir e também existe os filmes que eu já vi vendendo no bairro da liberdade (bairro japonês de São Paulo).

Ipod touch


Vocês nerds high tech precisam comprar ou pelo menos ver um Ipod touch esse acredito que seja a melhor versão feita pela apple até hoje.
Se tiverem a oportunidade de testar a interface dele perceberá que é diferente dos outros modelos porque:
Tem internet com conexão wi-fi
Itunes interno
Youtube
além de ter memória tanto de 8GB quanto de 16GB
A interface dele já diz o nome touch,ele não tem teclas é a tela de 3,5 polegadas e o liga e desliga
muito bom comprem porque eu já estou para comprar um
hahaha

CAIXINHAS DE SOM MEGABOGA FASHIONS


"Caixinhas de som USB em formato de bola, com 8 cm de diâmetro cada. É plugar e usar."
Fala Nerds GEEKS e afins!!
Achei a solução dos meus problemas!!!!
um dia minha mae levou meu laptop pro trabalho..
e perdeu meu adaptador das caixinhas e eu fikei sem caixinhas de som :(
mas...se eu tivesse essas caixinhas!! aaaa como seria perfeito!!!
(procurando onde vende ... kkk)
USB REVOLUTION BABY!
bjitux amorangados!

MEU PENDRIVE


Fala NERDUXAS LINDAS!!! simmmm esse é para as meninas!!


Migax!!! aqui esta um lindissimo acessório para aquelas NERDS muito

FASHIONS!!!! como eu ^^


cada um dos pens tem 1g e o bolo é acoplado no pc por usb!

lindo demais!

aceito de presente de aniversário atrasado!!!

bjinhos morangosos à todos!!!

Twitter o que é isso

23 de nov. de 2007

Algumas vezes as pessoas me perguntam oque é Twitter e eu respondo:
O que você está fazendo
Ai elas não entendem porém, é um instrumento fácil de de manuseio.
Entrem façam sua continha porque vale a pena, e eu aposto que será e é melhor que o orkut e melhor ainda porque não é do google.
Entrem:

o meu é /poleto666 se quiserem entrem e se não quiserem whatever.

Livros- Download

22 de nov. de 2007



Fala Nerds! Bom como eu prometi colocar mais livros para download, toma ai mais uma obra do J.R.R. Tolkien.
Desta vez coloquei para download o livro O HOBBIT.
Para fazer o download clique AQUI!
Tamanho: 739 KB

Espero que gostem!

Curiosidades- O Iluminado


Deixa em aberto muitas possibilidades. "O Iluminado" pode ser visto de várias maneiras, inclusive do ponto de vista do opressor - isto é, os americanos brancos. Vamos lá:
1 - O Overlook Hotel está situado numa antiga área indígena, e para ser construído houve guerra e massacre contra os índios.
2 - Toda a decoração do hotel é indígena - os motivos nas paredes, o desenho do piso do hall de entrada, os desenhos nos carpetes.
3 - O personagem "iluminado" não era branco - era um negro: Hallorann, o chefe da cozinha. Foi ele que descobriu que o menino era também um "iluminado". É a única personagem que é realmente assassinada no filme.
4 - O zelador que matou as filhas, cujo fantasma aparece para Jack Torrance, é inglês (interpretado pelo ator inglês Philip Stone), cujo sotaque tem toda a arrogância e a superioridade branca - foi intencional de Kubrick mostrar isso. Ele diz a Jack Torrance, no banheiro, enquanto limpava o casaco deste: "Sabia, Sr. Torrance, que seu filho está tentando trazer alguém de fora para cá?" "Não". "Pois ele está, Sr. Torrance". "Quem?" "Um crioulo ("a nigger", um termo altamente ofensivo em inglês)". "Um crioulo?" "Sim, o crioulo cozinheiro."
5 - Quando Jack Torrance abate Hallorann com o machado, este cai no chão, justamente em cima de um desenho indígena. Quem tiver o filme, pode conferir. Isto é extremamente significativo, a suposta supremacia branca sobre as 'raças inferiores', como Kubrick quer mostrar.
6 - O dia do baile na foto - 4 de julho de 1921 - é o dia da independência dos EUA, uma data que não é grata nem para os negros e nem para os indígenas.
7 - Aquela cena na despensa, em que Hallorann mostra os gêneros alimentícios para Wendy, ele vai enumerando toda a fartura da civilização americana. De repente, ele diz telepaticamente ao garoto Danny: "que sorvete você quer, velhinho?" Quando ele diz isso, está justamente embaixo de uma caixa de fermento de uma marca indígena, muito famosa nos EUA.

Livros- Download

21 de nov. de 2007


Fala Nerds! Estava mexendo em alguns arquivos e ... Achei alguns livros e resolvi coloca-lo para download!
Espero que gostem, ai vai o Senhor dos anéis a sociedade do anel.

Clique Aqui!
Tamanho: 3.09 MB


Christian Bale em Exterminador do Futuro 4?

Segundo site, ator pode ser John Connor em Terminator Salvation: The Future Begins.
O site AICN não só especula como diz que o negócio já estaria fechado: Christian Bale supostamente foi contratado para protagonizar o quarto filme da série Exterminador do Futuro. Ainda não é nada oficial, mas já vá imaginando o Batman no papel do crescido John Connor em Terminator Salvation: The Future Begins.

Aventuras prontas !

Fala nerds! Bom eu tinha algumas aventuras prontas, de RPG, e resolvi postar aqui!
Aguardem pois pretendo colocar mais download aqui!

Para fazer Download do arquivo clique AQUI!

Mundo - Avanço da ciência

20 de nov. de 2007

Naomi Watts pode entrar para o elenco de Anjos e Demônios


"Anjos e Demônios" sofrerá atrasos por causa da greve dos roteiristas de Hollywood. Enquanto isso, o nome de Naomi Watts ("O Chamado") é sondado para dividir as telas com Tom Hanks.
Baseado em bestseller de Dan Brown, a adaptação mostrará a primeira aventura do professor de simbologia Robert Langdon. Na aventura o professor tenta impedir uma sociedade secreta de destruir a cidade do Vaticano.

House Md 4ª Temporada

Opa, que legal a serie House Md, já esta na sua 4ª temporada, pra quem não conhece, House ou Gregory House e um medico que tem um mal humor contagiante, seu sarcasmo supera o do Vegeta e também o do Azaghâl, ele tem um problema na sua perna direita, fazendo-o
tem de utilizar uma bengala, ele e viciado em um analgésico, o vidcon, e se quiserem saber mais e só vendo mesmo.
Então, continuando a 4ª temporada de House promete ser bem interessante de se ver, pois e nela que toda sua equipe o abandona, ai ele tem de montar outra, o que vai ser bem legal, eu ate aposto que os novos integrantes de usa equipe serão levemente parecidos com os antigos.
Devido a problemas financeiros(net muito lenta) eu não vi a 3ª temporada, ainda, mais me orgulho de ao menos possuir as duas primeiras temporadas originais.
Eu recomendo que vejam esse serie, ela muito boa mesmo, e uma "Recomendação do KlOuD", alem de muito inteligente a serie também e informativa e ate mesmo engraçada, e isso aí, vejam la.

Estreia quinta, dia 22 de novembro(dia do meu aniversario) às 23h no UNIVERSAL CHANNEL.

By KlOuD

Em Cartaz: 1408

Image Hosted by ImageShack.us
Um renomado romancista decide se instalar em um quarto de hotel considerado amaldiçoado, para descobrir nele se há vida após a morte. Com John Cusack, Samuel L. Jackson e Tony Shalhoub.
Mike Enslin (John Cusack) é um renomado romancista de terror que apenas acredita no que vê com seus próprios olhos. Ele é o autor de diversos best-sellers que desacreditam eventos paranormais em cemitérios e supostas casas mal-assombradas, sendo que até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. Até que um dia ele decide ir ao famoso Dolphin Hotel, para se hospedar no amaldiçoado quarto 1408. Gerald Olin (Samuel L. Jackson) o avisa de que diversas mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.

Em Cartaz: Tá Dando Onda - Surf's Up

Um jovem pinguim decide viajar para participar de um torneio de surf. Ele sonha com fama e admiração, até conhecer um veterano surfista que faz com que mude sua mente. Com vozes de Jeff Bridges e Zooey Deschanel.
Cadu Maverick (Shia LaBeouf) é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego (Jeff Bridges), com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.

Em Cartaz: Leões e Cordeiros - Lions for Lambs

Um senador pretende lançar uma nova estratégia para o combate dos Estados Unidos no Afeganistão, mas precisa da ajuda de uma jornalista para divulgá-lo. Dirigido e estrelado por Robert Redford (Lendas da Vida) e com Meryl Streep, Tom Cruise, Michael Peña e Derek Luke no elenco.
O senador Jasper Irving (Tom Cruise) pretende lançar sua nova "estratégia completa" para a guerra dos Estados Unidos no Afeganistão e, para divulgá-la, precisa convencer a jornalista Janine Roth (Meryl Streep). Simultaneamente o dr. Stephen Malley (Robert Redford), um professor idealista, tenta convencer Todd (Andrew Garfield), um de seus alunos mais promissores, a mudar o curso de sua vida. Ao mesmo tempo Ernest (Michael Peña) e Arian (Derek Luke) são soldados que estão lutando nas montanhas geladas do Afeganistão, buscando se lembrar do porquê de terem se alistado no exército americano.

Em Cartaz: Mandando Bala - Shoot' Em Up - 2007

Um homem tenta salvar uma mulher que acaba de dar à luz, mas consegue resgatar apenas o bebê recém-nascido. É quando ele descobre que a criança é o alvo de uma gangue de matadores. Com Clive Owen, Paul Giamatti e Monica Bellucci. Em um beco escuro, o misterioso Smith (Clive Owen) tenta salvar uma mulher que acaba de dar à luz. Smith não consegue salvá-la, que morre em meio ao tiroteio ocorrido, mas consegue resgatar o bebê. Logo ele percebe que o alvo dos matadores é o bebê, e não sua mãe. Smith consegue fugir e busca a ajuda de Donna Quintano (Monica Bellucci), uma prostituta que abortou recentemente e tem leite suficiente para alimentar o bebê. Juntos eles tentam decifrar o porquê dos matadores estarem atrás da criança.

Poster Kill Bill Gates

Sera que o Tarantino ja tinha pensando nesse poster pro Kill Bill?Ou foi uma ideia do pessoal do Linux mesmo?

Capitão Interroga - Hulk

19 de nov. de 2007