RSS

House Md 4ª Temporada

20 de nov. de 2007

Opa, que legal a serie House Md, já esta na sua 4ª temporada, pra quem não conhece, House ou Gregory House e um medico que tem um mal humor contagiante, seu sarcasmo supera o do Vegeta e também o do Azaghâl, ele tem um problema na sua perna direita, fazendo-o
tem de utilizar uma bengala, ele e viciado em um analgésico, o vidcon, e se quiserem saber mais e só vendo mesmo.
Então, continuando a 4ª temporada de House promete ser bem interessante de se ver, pois e nela que toda sua equipe o abandona, ai ele tem de montar outra, o que vai ser bem legal, eu ate aposto que os novos integrantes de usa equipe serão levemente parecidos com os antigos.
Devido a problemas financeiros(net muito lenta) eu não vi a 3ª temporada, ainda, mais me orgulho de ao menos possuir as duas primeiras temporadas originais.
Eu recomendo que vejam esse serie, ela muito boa mesmo, e uma "Recomendação do KlOuD", alem de muito inteligente a serie também e informativa e ate mesmo engraçada, e isso aí, vejam la.

Estreia quinta, dia 22 de novembro(dia do meu aniversario) às 23h no UNIVERSAL CHANNEL.

By KlOuD

2 Comentários Nerds:

Anônimo disse...

Ninguem comenta os post!
Que merda!

Zanfa disse...

Estou acompanhando por downloads ilegais.

AEHUEAhueaHEAuaehueaH

House é mto bom. =D