RSS

Mass Effect " Xbox 360"

22 de dez. de 2007




A produtora BioWare tem antecedentes de ótimos serviços prestados para o Xbox original. Foram de seus estúdios que saíram alguns dos melhores (se não os melhores) RPGs para a enorme caixa preta da Microsoft: "Star Wars: Knights of the Old Republic", baseada da famosa saga do cinema, e "Jade Empire", que se inspira em referências chinesas. Com eles, consolidou sua fama de ótima contadora de histórias, além de moldar o gênero do seu jeito, fazendo com que o jogador sinta o peso de suas escolhas morais. Assim, se aproximou do significado do termo RPG, sigla em inglês para jogo de interpretação de papéis.

"Mass Effect" é uma evolução natural dos dois games anteriores da BioWare. A estrutura pode não ter mudado muito, mas o grau de detalhe na concepção do universo - que também reflete na quantidade de diálogos, todos dublados - impressiona. O enredo principal parece banal - é o clássico embate entre o vilão que quer dominar a galáxia e o único herói que pode detê-lo -, mas se desenvolve de maneira surpreendente. Mais que isso: a viagem é enriquecida com uma quantidade maciça de episódios, alguns memoráveis. Mas se a condução do enredo e o sistema de diálogos são magistrais, outros elementos menores, porém importantes, não ganharam a mesma atenção.

Comentário Leandro Lunatic:

Eu já joguei e terminei o Star Wars: Knights Of The Old Republic ! e II e foram realmente muito bons.. Os gráficos da empresa Bioware não deixa nada a desejar, esse que promete inovar um pouco por ser um RPG em primeira pessoa. Só jogando para ver!

Final Fantasy XII Revenant Wings "NINTENDO DS"




Ficou claro para todos que experimentaram este novo Final Fantasy que ele foi concebido para um público o mais abrangente possível, com uma gameplay deveras simples utilizando um esquema peculiar que pode ser descrito como pedra, papel e tesoura. O título apresenta um bom potencial em termos visuais e sonoros, além de uma história interessante que faz referências a alguns eventos de FFXII, o que é bom para os fãs do referido título e indiferente para quem não o jogou. Como um game de estratégia em tempo real, o título provavelmente não será visto com bons olhos por aqueles que realmente amam o gênero, dada sua pouca profundidade em termos de probabilidades em combate, que por sua vez é uma boa pedida para os iniciantes. No final das contas, Revenant Wings oferece uma boa dose de ação que os simpatizantes da série FF que buscavam uma experiência diferente e almejavam poder voltar ao mundo de Ivalice e reencontrar seus amados personagens poderão apreciar - desde que não estejam esperando por batalhas épicas e não se incomodem com seu pouco senso tático.

Comentário por Leandro Lunatic:

Bem se tratando de Final Fantasy com toda certeza será mais um clássico dentro tantos outros.
Estou realmente ansioso para ver a capacidade total do PS3 com o FFXIII. Para mim esse novo que sai agora para Nintendo DS é apenas para acalmar os fans, pois creio que haverá uma grande inovação do Role Play Game se tratando do Active Time Battle “ATB” (Sistema de Turnos);

FALA NERDs

21 de dez. de 2007



Eaw pessoas ( como diria a dona morango rsrsrs). Bom neste sábado não teremos TheCast.
Bom final de ano e o pessoal que trabalha estão mortos, doidos para chegarem a bendita férias!
Como a maioria dos colaborados trabalham, para ser mais especifico os únicos que são uns “vagabundos”, sou eu e meu amigo Poleto ou Fan bla blá como desejar.
Bom então o podcast esta de férias por enquanto e provavelmente o nosso blog voltara em 2008 com novidades, assim espero, na verdade eu rezo para que de certo!

Bom então em comemoração ao NATAL resolvi fechar com chave de ouro e colocar umas fotos de mulheres quase nuas, eu disse QUASE.... Então feliz natal!

PS: Se você é um nerd tarado e leu apenas mulheres neste post e não se preocupou com o resto por favor, leia e COMENTE pois se não eu não postarei mais esse tipo de coisas!


CLIQUE AQUI PARA VER GAROTAS QUASE NUAS, VESTIDAS DE MAMÃE NOEL!


PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! <<ATENÇÃO

Escolhida a Chun-Li do novo filme de Street Fighter



A Hyde Park Entertainment, a Capcom e a Fox contrataram a atriz que viverá Chun-Li no filme que comemora o vigésimo aniversário da série de games de luta Street Fighter. Se você sonhava com a Jessica Biel, não foi desta vez. A escolhida é Kristin Kreuk, mais conhecida como a mirrada Lana Lang de Smallville.

A produção também ganhou um novo título: Street Fighter: Legend of Chun-Li. O diretor será o polonês Andrzej Bartkowiak, acostumado a filmes de ação descerebrados como Contra o Tempo e Doom.

A trama está sendo mantida sob sigilo. Chun-Li nasceu na China em 1968, é perita em chutes altos e, como integrante da Interpol, vive atrás do vilanesco M. Bison. No cinema, já foi interpretada por Ming-Na (E.R.) em Street Fighter - O Filme, de 1994.



Charge

20 de dez. de 2007

Divulgado trailer de Hellboy 2: The Golden Army

Verdadeira Arte

Isso sim que e arte!!!!!!!!!!! hehehehehhhehehhe, imgens como esse e so você ir no deviantART.

Mamãe "Sininho" Noel

Aproveitando esse clima natalino, a Disney lançou a Sininho do Peter Pan, na versão Mamãe Noel, para este natal, porem e em escala limitada, pouco mais de 1000 peças foram feitas, bem poucas, ela mede 15,2 cm e custa apenas US$49,99 na Sideshow Collectibles.

Chamas da Vingança


Esse e o “Filme” de vingança, Chamas da Vingança em seu elenco Denzel Washington como John Creasy, um segurança de família americana que vive na Cidade do México, ele tem como objetivo principal proteger Pita Ramos(Dakota Fanning) uma gorotinha bem cativante, eles ficam bastante amigos, ate que um dia , ela e sequestrada e morta, ae meu jovem, o bicho pega, Creasy tinha um passado obscuro, ele era matador de aluguel, mas tinha mudado, agora que com a Pita morta, ele vai usar todos seu antigos conhecimentos, tanto de tortura quanto de matar, para descobrir quem chefiou esse sequestro.

Gostei mesmo de filme, espero que você veja ele também, vale a pena, Chamas da Vingança, um que tivesse de comprar dvd, por quanto ter gostado dele.

The Fast and the Furious: Tokyo Drift

19 de dez. de 2007

Eh eu também não sei o por que, mas eu gostei muito de Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio, ou como e u prefiro The Fast and the Furious: Tokyo Drift, Putz, esse filme foi feito pra quem joga o Need For Speed Carbon, por que o filme e o jogo, as imagens, as provas, bem legal!! Legal mesmo, os drifts!!!!!!!! Loucura, sou fan mesmo de toda a serie Nfs, e quando vi este filme, meus dedos coçaram pra voltar a jogar; pra mim esse seria só mais um franquia Velozes e Furiosos, por isso nem quis saber de assistir, porem quando eu vi, fiquei maluco!!! O filme e foda, pelo menos e o que achei, se você quiser assistir pode ter certeza que vale a pena.

PS: A partir de hoje nas dicas de filmes, não irei mais colocar os aqueles dados que ninguém lê, como diretor, produtor, atores e nem as curiosidades, e é só por hoje, e um bom filme pra você.

Actions figures de Natal

A Macfarlane toys criou uma série de actions figures de natal (pessoalmente eu axei animal)


papai noel


mamãe noel


os ajudantes


a rena


Homem de neve


E finalmente o monstro de neve

Lost video 4ª temporada

Aqui está o promo da 4ª temporada da melhor série de TV

Smallville

18 de dez. de 2007




Na edição 674, Chloe -interpretada por Allison Mack- aparece na história do homem de aço. Ela será a nova estagiária do Daily Planet e prima da Lois Lane.
Mas, nos quadrinhos, Chloe não vai saber do segredo de Clark Kent nem terá sido infectada pela chuva de meteoros.

Provas

Click na imagem para ampliar, depois disso comentem

TheCast #6 - Musicas que ouvimos, que odiamos e algo sobre o Acre.

16 de dez. de 2007

Fala nerds, mais um TheCast, mesmo ninguém nos ouvindo estamos colocando o TC no ar, mais tudo bem, nesse falamos sobre musicas, o que nos ouvimos, o que nos não ouvimos, e algumas besteiras, nada dito ali foi pesquisado, então falamos um monte de merdas, na realidade ta parecendo mais um bate papo nosso mesmo, mas acho que ficou legal.
Na gravação: DouG, Fan Stalker e KlOuD.

Email: Lifenerd@gmail.com e Life Nerd no Orkut!


Download AQUI!!! ou escute no player a baixo!

boomp3.com


O nome da musica da que o KlOuD tentou falar e "Mein Herz Brennt" , essa e uma das melhores musicas da banda Rammstein.