RSS

The Fast and the Furious: Tokyo Drift

19 de dez. de 2007

Eh eu também não sei o por que, mas eu gostei muito de Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio, ou como e u prefiro The Fast and the Furious: Tokyo Drift, Putz, esse filme foi feito pra quem joga o Need For Speed Carbon, por que o filme e o jogo, as imagens, as provas, bem legal!! Legal mesmo, os drifts!!!!!!!! Loucura, sou fan mesmo de toda a serie Nfs, e quando vi este filme, meus dedos coçaram pra voltar a jogar; pra mim esse seria só mais um franquia Velozes e Furiosos, por isso nem quis saber de assistir, porem quando eu vi, fiquei maluco!!! O filme e foda, pelo menos e o que achei, se você quiser assistir pode ter certeza que vale a pena.

PS: A partir de hoje nas dicas de filmes, não irei mais colocar os aqueles dados que ninguém lê, como diretor, produtor, atores e nem as curiosidades, e é só por hoje, e um bom filme pra você.

0 Comentários Nerds: