RSS

FALA NERDs

21 de dez. de 2007



Eaw pessoas ( como diria a dona morango rsrsrs). Bom neste sábado não teremos TheCast.
Bom final de ano e o pessoal que trabalha estão mortos, doidos para chegarem a bendita férias!
Como a maioria dos colaborados trabalham, para ser mais especifico os únicos que são uns “vagabundos”, sou eu e meu amigo Poleto ou Fan bla blá como desejar.
Bom então o podcast esta de férias por enquanto e provavelmente o nosso blog voltara em 2008 com novidades, assim espero, na verdade eu rezo para que de certo!

Bom então em comemoração ao NATAL resolvi fechar com chave de ouro e colocar umas fotos de mulheres quase nuas, eu disse QUASE.... Então feliz natal!

PS: Se você é um nerd tarado e leu apenas mulheres neste post e não se preocupou com o resto por favor, leia e COMENTE pois se não eu não postarei mais esse tipo de coisas!


CLIQUE AQUI PARA VER GAROTAS QUASE NUAS, VESTIDAS DE MAMÃE NOEL!


PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! <<ATENÇÃO

1 Comentários Nerds:

Zanfa disse...

Gostei das mamães noelas.

=D