RSS

Mass Effect " Xbox 360"

22 de dez. de 2007




A produtora BioWare tem antecedentes de ótimos serviços prestados para o Xbox original. Foram de seus estúdios que saíram alguns dos melhores (se não os melhores) RPGs para a enorme caixa preta da Microsoft: "Star Wars: Knights of the Old Republic", baseada da famosa saga do cinema, e "Jade Empire", que se inspira em referências chinesas. Com eles, consolidou sua fama de ótima contadora de histórias, além de moldar o gênero do seu jeito, fazendo com que o jogador sinta o peso de suas escolhas morais. Assim, se aproximou do significado do termo RPG, sigla em inglês para jogo de interpretação de papéis.

"Mass Effect" é uma evolução natural dos dois games anteriores da BioWare. A estrutura pode não ter mudado muito, mas o grau de detalhe na concepção do universo - que também reflete na quantidade de diálogos, todos dublados - impressiona. O enredo principal parece banal - é o clássico embate entre o vilão que quer dominar a galáxia e o único herói que pode detê-lo -, mas se desenvolve de maneira surpreendente. Mais que isso: a viagem é enriquecida com uma quantidade maciça de episódios, alguns memoráveis. Mas se a condução do enredo e o sistema de diálogos são magistrais, outros elementos menores, porém importantes, não ganharam a mesma atenção.

Comentário Leandro Lunatic:

Eu já joguei e terminei o Star Wars: Knights Of The Old Republic ! e II e foram realmente muito bons.. Os gráficos da empresa Bioware não deixa nada a desejar, esse que promete inovar um pouco por ser um RPG em primeira pessoa. Só jogando para ver!

0 Comentários Nerds: