RSS

Jedicon São Paulo 2007

8 de dez. de 2007

Foi um evento essepcional espero que o do ano que vem seja ainda melhor.

Ai estão as fotos.


Ai estão os mestres e eu arcado (ruahauahaua)


Um sith wathever


Luta de lightsabers (muito bem coreografada por sinal)


Sobras da Jedi con


Autógrafos


Crachá de Fan Stalker.

Street Fighter

7 de dez. de 2007



O site 1UP teve acesso a algumas informações do novo jogo de luta da Capcom, Street Fighter IV.

A primeira delas, e mais interessante, é que o novo título misturará elementos 3D. Mas isso apenas na renderização dos personagens, respeitando a principal característica da série de jogabilidade 2D, abalada em tentativas com a série paralela Street Fighter EX.


Sega está de volta?



Após preencher a papelada para proteger a marca Dreamcast junto ao órgão norte-americano responsável, a Sega deu início a uma nova onda de rumores.

Agora, muitos acreditam que a empresa esteja planejando em retornar ao mercado de consoles, fabricando um Dreamcast 2.

Elenco definido da adptação pro cinema de Speed Racer

6 de dez. de 2007



Emile Hirsch (Speed Racer), Susan Sarandon (Mom Racer), John Goodman (Pops Racer), Richard Roundtree (Ben Burns), Christina Ricci (Trixie), Matthew Fox (Corredor X), Hiroyuki Sanada (Mr. Musha), Roger Allam (Royalton), Kick Gurry (Sparky), Scott Porter (III) e Nayo Wallace (Minx).

O Filme será lançado em maio do ano que está por vir.

AEEEEEEE Fan Stalker Dead (666) !

5 de dez. de 2007

Finalmente O senhor,



Comentários: Sim! Isto é uma piada interna!

Nova imagem de Homem de Ferro



Uma nova imagem de Iron Man acaba de ser divulgada. A foto dá destaque ao herói que será interpretado por Robert Downey Jr.

Nicolas Cage quer estrelar novas continuações



O site ComingSoon conversou com o ator Nicolas Cage (“O Senhor das Armas”) que revelou estar interessado em estrelar continuações de “Motoqueiro Fantasma” e “A Lenda do Tesouro Perdido”.


A respeito do sinistro personagem da Marvel, o Motoqueiro Fantasma, Cage foi categórico: “Tudo o que eles devem fazer é chamar, e eu adoraria que isto acontecesse. Poderia ser divertido”. A possibilidade do 'caveira' pintar novamente nas telas é grande, pois o diretor do filme, Mark Steven Johnson, também já expressou sua vontade de retornar à história.

Além disso, Cage mencionou também que já está considerando um terceiro filme de “A Lenda do Tesouro Perdido”: “Acredito que o filme poderia se tornar cada vez mais “International Treasure” (em alusão ao título original em inglês “National Treasure”). Eu fiquei muito feliz de ver que fomos à Londres e Paris, mas eu gostaria de ver o filme dar mais uma esticada. Gostaria de ir para África, Egito, Ásia, e por aí vai. Minha esperança é que Ben (o herói da história) seja recrutado e receba um dossiê sobre a história destes outros países e tente ir à caça em favor deles. Isto seria muito divertido”.



Video Mathew Fox como corredor X



esse filme eu vou assistir.

Wii Fit começa a ser vendido no Japão

4 de dez. de 2007



O acessório Wii Fit, que adicionará ao Wii mais funções para deixar de lado o sedentarismo, começou a ser vendido no Japão durante o fim de semana.

Anunciado durante a feira americana E3 2007, que aconteceu em julho, o Wii Fit nada mais é que uma balança acompanhada de um software de exercícios aeróbicos, ioga e alguns minigames.

A maior parte das lojas japonesas estão vendendo a novidade em bases limitadas a um aparelho por jogador, talvez para dificultar o comércio ilegal no exterior ou o mercado negro de aparelhos caso a demanda seja maior que o envio de peças às lojas.

"Menino mais forte do mundo" pode ser o novo Tarzã do cinema




Richard Sandrak tem apenas 15 anos e é adepto do fisiculturismo. Nascido na Ucrânia, o jovem, tido como o "garoto mais forte do mundo", prepara-se para se tornar uma estrela de Hollywood. Richard pode estrelar "Tiny Tarzan", uma nova adaptação da obra de Edgar Rice Burroughs e lança ainda este ano "Little Hercules in 3-D", seu debut como ator.

O garoto encarna a versão teen do personagem da mitologia grega ao lado de veteranos como Elliott Gould ("Onze Homens e um Segredo"), Diane Venora ("Bird"), John Heard ("Esqueceram de Mim"), além do lutador Hulk Hogan.

Constantine 2 ?



Numa entrevista, o diretor Francis Lawrence disse que adoraria dirigir uma continuação de Constantine, mas que isso dependeria de encontrar uma nova grande história para dar sequência ao sucesso de 2005.

Segundo ele, o filme funciona justamente porque é sobre "um homem que está morrendo e tenta salvar sua pele a qualquer custo". Por isso, não faz sentido que em uma suposta sucessão, o personagem principal se transforme em super-herói e enfrente monstros e vilôes por motivos altruístas.


Constantine foi estrelado por Keanu Reeves e é baseado na história em quadrinhos Hellblazer, arrecadando mais de $230 milhões no mundo inteiro.


Comentários: " Eu gostaria muito de ver constantine 2!"

War In Rio!!!!!

3 de dez. de 2007

Em todo blog nerd ou não nerd, já estão falando disso, então não podemos deixar de falar também, e sobre o "WAR IN RIO",
visivelmente ficou muito bem feito, o War In Rio foi feito depois de Tropa de Elite, mais não se trata de apenas mais um jogo de tabuleiro, e sim de mais um meio de fazer que o cidadão reflita sobre a sua cidade, a seu bairro e a sua vida.
O criador desse magnifico jogo Fábio Lopez, fez algo fenomenal, fez que um jogo com aspecto mundial ficasse extremamente brasileiro, na realidade carioca, por que suas batalhas ocorrem no Rio de Janeiro.
Eh isso ai, se alguém tiver interesse de ver mais e só entrar no blog
warinrio.com e ser feliz.


Outro fato bem legal e também os exércitos, ficaram muito bem divididos por seus nome e também por suas cores, adivinha vem e o exército preto?
Diferente do War original onde os jogadores escolhem apenas as cores com que pretendem jogar, no War in Rio os participantes têm a fantástica possibilidade de escolher os exércitos de acordo com os grupos armados que utilizarão. Isso permite que os jogadores se envolvam ainda mais na partida, defendendo suas equipes de acordo com seus ideais.

- BOPE é representado pelos exércitos pretos,
- Comando Vermelho (CV) pelos exércitos vermelhos,
- Polícia Militar (PM) é representada pelos azuis,
- Milícias os exércitos brancos,

- Terceiro Comando (TC) os exércitos verdes e os
- Amigos dos Amigos (ADA) ficaram com os amarelos.

Acho que sei o que quero de natal!!! WAR IN RIO!!!!!!!!Alguém quer me dar ele?

Então qualquer duvida e só acessar warinrio.com

Italian Spiderman