RSS

Nicolas Cage quer estrelar novas continuações

5 de dez. de 2007



O site ComingSoon conversou com o ator Nicolas Cage (“O Senhor das Armas”) que revelou estar interessado em estrelar continuações de “Motoqueiro Fantasma” e “A Lenda do Tesouro Perdido”.


A respeito do sinistro personagem da Marvel, o Motoqueiro Fantasma, Cage foi categórico: “Tudo o que eles devem fazer é chamar, e eu adoraria que isto acontecesse. Poderia ser divertido”. A possibilidade do 'caveira' pintar novamente nas telas é grande, pois o diretor do filme, Mark Steven Johnson, também já expressou sua vontade de retornar à história.

Além disso, Cage mencionou também que já está considerando um terceiro filme de “A Lenda do Tesouro Perdido”: “Acredito que o filme poderia se tornar cada vez mais “International Treasure” (em alusão ao título original em inglês “National Treasure”). Eu fiquei muito feliz de ver que fomos à Londres e Paris, mas eu gostaria de ver o filme dar mais uma esticada. Gostaria de ir para África, Egito, Ásia, e por aí vai. Minha esperança é que Ben (o herói da história) seja recrutado e receba um dossiê sobre a história destes outros países e tente ir à caça em favor deles. Isto seria muito divertido”.



0 Comentários Nerds: