RSS

Dica de Filme: The Warriors, Os Selvagens da Noite - 1979

10 de dez. de 2007

Em um futuro onde as gangues têm mais integrantes que a polícia, o líder da principal gangue prega que elas se unam para controlar a cidade. Após ser assassinado a culpa cai sobre uma gangue de periferia, que nada teve a ver com o ocorrido.Nova York, em um indeterminado futuro. As gangues de delinqüentes juvenis se reúnem numa convenção. O líder do principal grupo prega a união entre eles, pois juntos poderão controlar a cidade - o contingente deles é maior que a força policial. O líder acaba sendo assassinado, com a culpa recaindo sobre um bando da periferia, que nada teve a ver com o atentado. Assim eles se vêem obrigados a atravessar a cidade, enquanto são caçados pelos membros das outras gangues.

Comentario do KlOuD


"Putz! Esse é o um filme foda, foda mesmo, e o The Warriors, Os Selvagens da Noite de 1979, eu vi ele ontem, Eh porra!Me deu vontade de dar porrada!
o filme e bem rápido, e emocionante, a historia toda ocorre basicamente em uma noite. Mais isso só faz o filme ficar mais emocionante, e tão bom ver um clássico como esse, foda,foda e foda.
Tem também o jogo para Ps2, eu tenho de jogar, mas o que tenho a dizer e o seguinte, VEJAM ESSE FILME, eu gostei muito, não e um Batman Begins, mas mesmo assim e legal, filmes anos 80 são clássicos, The Warriors, muito bom mesmo."


Nota : 9

Curiosidades

- O diretor Walter Hill inicialmente queria que a gangue Warriors fosse formada inteiramente por pessoas negras, mas os produtores não aceitaram a ideia.

- Walter Hill chegou a considerar que o filme tivesse o subtítulo "Somewhere in the Future", mas desistiu de usá-lo.

- O ator Thomas G. Yates pediu que seu nome fosse retirado dos créditos de Warriors - Os Selvagens da Noite, por não estar satisfeito com o roteiro e sua qualidade. O pedido foi atendido.
- A luta coreografada no quarto dos homens levou 5 dias para ser rodada.


1 Comentários Nerds:

jfebev disse...

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu esse filme do caralho meu DO CARALHO eh muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito FODA eh emoçao pura mano adrenalina do começo ao fim muito bom mesmo.
mudando d assunto e falando com esse KLOuD eu tenho o jogo e dependendo de onde voce mora ele pode ser encontrado em qualquer loja de jogos de videogame.o jogo eh melhor q o filme por bastante motivos.no jogo eh mostrado desde quando a gangue foi formada por cleon e vermin, mas isso eh soh nas fases especiais.no começo do jogo mostra apenas como o rembrandt entrou na gangue.depois que voce passa das tres primeiras fases voce ja pode ir para o hangout(area dos warriors, nao mostrada no filme).o jogo conta com 18 missoes principais, 5 flashbacks(missoes extras que mostram como cada um entrou na gangue, inclusive como ela foi formada), 10 missoes de coney island(quando voce esta no hangout voce pode sair para coney island, bairro dominado pelos warriors assim podendo de fazer um gta nas ruas de coney island até fazer essas missoes para pessoas que algumas pessoas pedem como mendigos ou até membros de sua gangue), e com mais uma missao em que voce eh um minigame, chamada de "armies of the night".isso da um total de 34 missoes, eh muita coisa.das 18 missoes principais, as cinco ultimas sao as que sao mostradas no filme.ou seja, mostra muita coisa que nao foi mostrada no filme.bom galera, eu ja vou indo, obrigado por me deixarem escrever meu PEQUENO texto e homenagem a esse filme e esse jogo que, pra mim,sao os melhores do mundo.