RSS

NOTICIAS DE CINEMA: RESIDENT EVIL 4-THE MOVIE?

22 de out. de 2007


Depois da estreia de 'Redisent Evil: Extinção', os rumores do quarto filme da série já começaram.Segundo o Movies Online, o ator Jensen Ackles, que vive Dean Winchester no seriado 'Supernatural' e já participou de 'Dark Angel', está sendo cotado para protagonizar o quarto filme 'Resident Evil'.

O site revelou que o quarto filme da franquia já está sendo preparado. Ackles irá viver Leon Kennedy, protagonista do jogo de vídeo games 'Resident Evil 4'.No enredo do quarto jogo da série, nenhum dos personagens anteriores retornam. A corporação Umbrella desapareceu e, com ela, os zumbis. Leon é contratado como guarda-costas da filha do presidente dos EUA, mas antes de começar o serviço ela é raptada e levada para uma vila na Europa. Lá, ele é caçado pelos habitantes locais - que não parecem ser zumbis, mas tentam matá-lo enquanto estão em transe.

Essas pessoas não são burras como os antigos inimigos da série, porém, e estão armadas com diversas ferramentas usadas em fazendas.Em 'Resident Evil 3: Extinção' os sobreviventes de Raccoon City tentam atravessar o deserto de Nevada na esperança de chegarem até o Alaska. E quem os lidera nessa fuga desesperada é a impetuosa Alice. Voltam à cena Sienna Guillory, Iain Glen, Mike Epps e Oded Fehr. Já os atores Ali Larter e Chris Egan ingressam agora na franquia, inspirada na bem-sucedida na série de videogames.


"Se depender do sucesso do 3º filme, acho que o 4º nem vai ser produzido;
By KlOuD"

0 Comentários Nerds: