RSS

Action Figure - V de Vingança

28 de nov. de 2007



Fala Nerds! Bom, como o KlOuD estar fora editando o podcast, eu resolvi postar no marcador que ele criou! Bom nerds, como eu sou fã do V, resolvi postar o action figure do V.
Bom, só tenho uma coisa a dizer:
"O povo não deve temer seu governos. Mas o governo deve temer seu povo".

6 Comentários Nerds:

Gomiboy disse...

Fala kra....jóinha?
pow, action figures são sempre massa....o problema é que eles tb são sempre caros..hehehe
----
sobre o darth vader blues, ta ae o link do youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=3eZBevXohCI
saiu no site da heroi
www.heoi.com.br
mas faz um tempinho ja...dei uma olhada por la e não achei...maus ae.
isso ae.
flws

Gomiboy disse...

Opa de novo...
por falar em allan moore...da uma olhada la no meu blog...

Anônimo disse...

http://gomiboy.blogspot.com/
o blog dp rapaz ai em cima
pra kem kiser conferir
XD

Gomiboy disse...

bom..pra baixar watchmen, vc pode tentar no rapadura açucarada:
http://rapaduradoeudes.blogspot.com/

...
dei uma olhadela por cima e num vi...mas deve ter nos posts mais antigos...ou no fórum deles(acho no fórum com certeza tem)...
eh um ótimo blog de quadrinhos.

alias...mto foda o clipe do mega man..hAUhUAHuHAuhUAhA
flws

Anônimo disse...

Valew ae Othon/Doug.
Estou editando, mais estou de olho no blog tbm!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu so keria dizer ki othon e doug
sao a mesma pessoa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o kloud sempre de olho no blog
kkkkkkk
e eu sou o ranger azul