RSS

TheCast #4 - Rpg, meia-noite e uma cambada de desocupados

1 de dez. de 2007


Ae nerdaiada!!! Esse o TheCast #4 sobre RPG, essa coisa chata que alguns nerds gostam, mais na realidade quase não falamos sobre RPG, ficou sendo mais só making off mesmo, o que na minha arogante mais humilde opinião e bem melhor do que a pauta(ou palta), Morango estava dopada por remédios de tarja preta, o DouG/Othon estava só rindo e eu lendo uma revista tentando entender o que e RPG.E não consegui entender nada...

Na gravação: DouG, MoRaNgO e KlOuD

Email: Lifenerd@gmail.com e Life Nerd no ORKUT!


Download AQUI!!! ou escute no player a baixo!

boomp3.com

Meu mofador, alem de ser o Ranger Azul eu tenho o mofador do Ranger Vermelho, então alem de ser o Azul, sou eu que mando naquela porra!!!

Morango e a nossa conselheira amorosa agora, então se você e um nerd que tem problemas amorosos, então seus problemas acabaram, com a Morango ela pode ter falar o que você pode fazer, manderm uns 10.00000 e-mails so pra abarotar a caixa de entrada dela. blz!?

MorangoSerelepe@hotmail.com

_______________________________________________________

PS: A musica no fundo esta alta por que eu quis assim mesmo, pelo menos as musicas são boas por que RPG e muito chato mesmo, sem assunto.

Mandem e-mails se você quiser ser um colaborador!!!!

8 Comentários Nerds:

Anônimo disse...

Eaw!!!
Niguem ouviu esse TheCast!!!

Que merda ehin!!

Zanfa disse...

Putz! Esses RPG escrito é muito ruim, pqp!

Antes jogar Tibia do que jogar esses RPG imaginativo!

Sinceramente...

Zanfa disse...

Ah, e obrigado por citar meu humilde blog em todo santo PodCast. xD

Marcelo Soares disse...

1) Sobre RPG, não tem muito que comentar já que foi o que saiu menos e meio confuso (risos).

2) "Prefiro gastar dinheiro com dvd?", olha, to estranhando vocês (risos)

3) Morango, já que ninguém fala com você eu falo: Quanto a Globo gastou no Projeto Acre? (risos)

Anônimo disse...

Kra tu n me entendeu, eu prefiro gastar dinheiro com dvd, pq quando eu trazer a mina aqui em ksa, ela vai ver minha coleçao,e logo se apaixonara por mim, n tem erro .
Teste um dia ae!

Anônimo disse...

temos ki fazer mais podcast dopados!
kkkkkkkkkkkk

Marcelo Soares disse...

Bem, assim sim! Já testei coisa do tipo, não me dei muito mal (risos)

Anônimo disse...

heheehehee